domingo, março 18, 2007

Regresso ao passado

Estava eu aqui a mexer no meu gmail, quando dei com estas fotografias...








Nao sao belas!?
Foram tiradas no cimo da Macau Tower, em 2005, uma semana e meia antes de vir para o Japao!
Mamae esta prontissima para andar no exterior, a uma altitude acima dos 320 metros e tudo... Eu estava assim-assim, como e obvio. Eu e as alturas temos dias! Mas foi fascinante... Via-se toda a cidade de Macau e a China (o que tambem nao e dificil, porque Macau e minuscula).

Os outros senhores eram estagiarios do Turismo de Timor Leste.



3 comentários:

ArtByJoão disse...

A montagem das fotos neste artigo está 1 lástima... Se as tivesses trocado ligeiramente de ordem até dava a ideia de que tinhas enviado o resto do pessoal para o infinito!!! Que oportunidade perdida, tststststs... :)

Anónimo disse...

Ai a mamae Quina..mas q must..só a tua mãe mesmo para tal acto de coragem e loucura..eu só de imaginar a minha lolo..só p a convencer a sair do tailleur e ir para outro tipode fato havia de ser lindo lol qt mais saltar..grandes malucos..tal mãe tal filho :)

Kyaro disse...

Meu deus !
Tu as été à Macau ????!!!
A la tour de Macau ? Moi aussi !!!
J'ai les mêmes photos !