quinta-feira, março 29, 2007

Dia - ou noite - de festa

Na sexta-feira, fui jantar com a maluca da Shauna. Como ainda me custava a comer, regressamos ao Gusto para eu poder comer mais uma bela sopinha. E ainda marchou um bife bem bom!

No Sabado estive em casa a dormir, que era o que estava a precisar! Mas a noite fui para a night! O dente ja estava bem mais calmo e deu para ir para a borga! E que borga! Era a celebracao dos 30 anos do Ronan! Coitado! E so de pensar que para o ano sou eu. Eu e mais um monte de gente que conheco, menos a Xanoxa (ranhosa)!
A festa envolveu shots de getalina com vodka (eu nem me cheguei ao pe deles e so perguntei porque e que nao havia gelatina sei alcool. Coisa dificil, como se sabe!), t-shirts feitas pela super dotada Dannielle (sim, aquelas onde se le I love Sluts e 1/4 of my life is over, o que traduzido dara, e peco desculpa pela linguagem desbragada, "Eu gosto de putas" e "1/4 da minha vida acabou"), a t-shirt, e convenhamos, o que estava por detras das letras da t-shirt da Kelly (onde se le Thise who think they know everything annoy those of us who do, qualquer coisa como "aqueles que pensam que sabem tudo, irritam aqueles que sabem mesmo tudo") e ainda uns belos passos de danca dos bons!













E onde e que as festas no Japao vao sempre dar? Claro, ao karaoke. Acho que nunca fui a um onde se gritasse tanto! Mas foi divertidissimo!






Sem comentários: