terça-feira, março 13, 2007

Fim de semana

Este fim de semana tive mais umas festinhas! Ja se sabe que sou um animal social! "Isto num para!"

Na sexta-feira, foi noite de jantar com o pessoal do passeio de autocarro de 2005! De vez em quando, encontramo-nos... Eu nao fui ao jantar. Estive a dormir uma valente sesta - tenho andado que nao posso - mas fui la ter com eles ja no finalzinho! Ja o Ronan estava bem mais para la do que para ca! E o namorado da Kaori (a menina que esteve no Canada e vai agora para o Mexico trabalhar) fez-lhe companhia!







Entretanto, o Peter estava com o nariz todo entupido e voltou para casa! Mas nos continuamos a night e fomos ao karaoke.
Mary, lembras-te daquele karaoke com o papel de parede todo lindo e maravilhoso que tanto gostaste?! Pois bem, fecharam-no e reabriram-no todo pipi! Tem um optimo aspecto e ja nao nos faz sangrar da vista!









E isto foi na sexta-feira!

No sabado, depois de trabalhar um pouquinho de manha e de almocar com a lindissima e simpatiquissima Hisako chegou a hora de jantar!
A coisa estava marcada para as 7, mas eles so chegaram depois das 9.30! Mas nao faz mal... Nao estavamos com pressa! Cada um trouxe uma coisa (desde de alcool a uma quantidade imensa de sushi) e eu cozinhei uns belos gnocchi em azeite e umas salsichas alemas! E ca estao as fotografias...
...da Takako...



...da Mi...




...da Mayumi...



...do Yu...



...e eu tambem la estive...


No Domingo dormi ate quase a 1 (estao a ver como ando!?) e depois fui ter com o Hiro que esta de partida para Sydney para ir ter com a sua gaja, a Judy!

Sem comentários: