domingo, março 25, 2007

O fim da estoria... penso eu de que

Na sexta-feira voltei ao senhor doutor que me andou a medir as raizes do dente com uma maquineta! Muito escavacou aquele homem! E um outro so disse "nagai" o que quer dizer "longas". Acho que e uma heranca do Norberto!
Siga!
O dente vai dando sinais de que ainda la esta e hoje o meu ouvido tambem decidiu dar sinais da sua existencia. Sera normal!?
Seja como for, estou bem melhor! Acho que estou no caminho certo...

Mas nao posso terminar sem falar de mais um episodio que espelha bem o quao alien nos somos aqui:
Quando vamos as farmacias no Japao, temos que preencher um pequeno questionario. Nao sei bem do que se trata, mas tem os nossos dados, se temos alergias e mais nao sei que...
Depois de ter saido do hospital, fui a farmacia e a menina comecou a falar comigo, de questonatio em riste. Eu disse-lhe que nao sabia falar japones e ela poisou o questionario e disse que eu me podia sentar.
A questao e: entao para quem nao fala japones, todas as questoes do questonario ja nao sao pertinentes? E se eu tiver uma alergia qualquer?

O tratamento continua amanha de manha!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó lindinho..entao se o dentito com longas roots já era mau, o ouvido esse invejoso maroto teve tb de dar 1 ar da sua (des)graça..e de facto o truque aí p se escapar a 1 longo questionário nas farmácias é dizer q n se fala japonês (mm qd se fala lol, n deixa de ser discriminação mas tb esses japoneses q inventam td e + alguma coisa já podiam ter inventado 1 questionário bilingue não? em japonês e em inglês..pelo menos..tenho de ser eu a lembrar- me de td, ai ai..faz aí falta 1 faneca cacilhense de facto! AS melhoras e mts bjinhos.