domingo, março 18, 2007

As primeiras fotos de Kaku

Como ja disse, comecei a ir a uma nova escola: Kaku! E no outro dia foi um dia especial, porque o Isidro (visita regular) foi ate la e levou dois amigos, o Inacio (do Brazil e que eu conheci quando o Da Costa De Carvalho ca veio - ha quase um ano!) e o Zhou (de Seoul, Coreia do Sul... Muito embora ele se refira sempre ao seu pais como sendo "Coreia"!).
Como o Isidro - com quem acidentalmente me cruzei ha pouco no Donkihote - e do Mexico, tivemos direito a danca mexicana e tudo... Infelizmente, a minha maquineta teve um pequeno AVC e perdeu umas quantas fotografias e uns videos (e bem bons que eram)... Sera que estara na altura de a substituir? 'Tadinha da minha Maria Alzira (mas que se passa comigo!? Ando a dar nomes a tudo!)!
Ainda me lembro da nossa primeira aventura... Aqui:


(Obrigado, Mari, por teres andado comigo por tudo quando e lado em Liverpool e Londres!)

Mas isto foi ha bues, ainda era eu magro e tudo!
E o que importa sao os meus meninos a delirarem com um belo sombrero mexicano. Os meus meninos e nao so, que a Sue Jean tambem nao lhe escapou! Ca ficam as fotografias, para mais tarde recordar... tcharan!
E topem-me bem o estilo de alguns deles!





















Nao sao deliciosos!?

Sem comentários: