sábado, março 15, 2008

Shunmin akatsuki o oboezu*

Isto a proposito da minha soneira constante esta semana...

Dizem os japoneses que quando chega a primavera, as pessoas ficam sem energia, sem vontade de fazer nada, cheias de sono. E este bicharoco parece ter-me apanhado em grande! So para terem uma ideia, esta semana dormi duas sestas por mais de 1 hora!
Alias, ontem, quando acordei de uma destas, ate fiquei arreliado (a Sonia e o Carlo ja devem estar aos berros com esta!), porque perdi o meu episodio do Star Trek Voyager! Acham normal!?

Seja como for, estes japoneses ate sao espertos. Maldito shunmin akatsuki o oboezu!


*esta expressao e, na verdade, parte de um poema. (Viram como este espaco ate tem os seus laivos didacticos?)

3 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

la siesta no Japão? aí está a aculturação latina!! lol

Celeste disse...

Esse bicharoca também me apanhou amigo Angelo... zzzzzzzzzz

Beiji** zzzzzzzz

Anónimo disse...

Ici au Portugal também já dormias de quando em vez, remember? ;)

hugs