sexta-feira, março 28, 2008

Anuncios maravilha

A minha querida Faneca, que ja voltou da sua toca onde parece ter estado a hibernar, mandou-me um email dos bons. Ca ficam partes do dito cujo...


Ainda bem que avisam que nao e a prova de bala... E o que vale e que o preto vai com tudo. Embora o roxo seja agora o novo preto!


Incrivel, Melga! O que a malta quer e mesmo coleccoes de livros sobre electricidade autografados! UAU!


Tambem faz rendas de bilros, monta marquises e instala aquecedores e exaustores. Tudo enquanto canta, claro!


Palavras para que!?


Espera la... Ordenado minimo e carro!? Nao valia mais a pena, mais ordenado e menos carro!? Nao sei, estou confuso. Se calhar nao sou positivo...


Ha-de ser uma festa de arromba, esta!


Tambem vendem marijuana, bonecas de vodoo, raparigas de leste e pregos. Tudo por 19.99 Euros, como e obvio. E o site funciona mesmo!


Mas os gajos sao supostos travestirem-se ou assim?


Querem ver que a minha avo anda a meter anuncios no jornal e nao me diz nada!?

5 comentários:

Ana Maria disse...

ai o eu já me ri a imaginar-me a mim moi myself a limpar a casa dos fregueses toda nua... talvez com um aventalinho em nome da decencia.
Achas que tenho lugar no mercado de trabalho japones?
mil bjocas gordas
ana boiao

Anita disse...

LOL:))))

que máximo!!!

Anónimo disse...

HAHAHA! Adorei os anúncios e os teus comentários - especialmente o da avó e da máquina :D
Beijos meus e da Anouk ;)

Miguel F. Carvalho disse...

excelente!!!

acho que a lida da casa nua é a grande inovação deste século!!! lol

Anónimo disse...

Portugal é um MUNDO!!!
E vais tu viver para fora!!
Inês*