quinta-feira, março 27, 2008

Hiroshima - respostas

Estou contente. Logo no primeiro dia em que "postei", recebi uma serie de comentarios. Sabe sempre tao bem! Arigato!

Ca ficam umas respostas merecidas:

- Hydra, my friend, o comboio muito a frente e (viste? Tambem sei falar a Yoda!). E bem verdade que, desde que estou no Japao, tenho descoberto o mundo. Nao que nao o conhecesse ja um pouco, mas tem sido sempre a abrir ultimamente. Mas, como bem sabes, paga-se sempre um preco. E vero que tenho ido a lugares onde pensei nunca chegar (ou pelo menos pensava que ia levar imenso tempo!), conhecido gente do mundo inteiro, crescido como nunca, mas estar longe e sempre dificil.
Acho que nunca tinha dito isto de forma tao clara. Porque, se calhar, nao o sinto todos os dias, da mesma forma. Ou entao e do sol que apanhei a caminho da escola.
- Minha querida M&M, aka Amante, de facto somos almas gemeas: ate partilhamos o mesmo design! Digo-te, desde ja, que nao e para qualquer um! Sabes que eu estou sempre a mudar os frontespicios!
Es uma simpatica, tu! Obrigado pelas tuas palavras. Mas tenho que te dizer que impossivel e nao ler o TEU blog! Sempre com multiplas aventuras la da estrebaria e, claro, na tua cabecita tambem!
- Ana Boiao, amor da minha vida, coisa mai' fofa, eu bem que ja tinha estranhado a tua ausencia. E muito me apraz o teu regresso, como deves calcular. Nao nos vemos ha anos, era eu ainda magro e tudo, mas recordo sempre a tua loucura espontanea que sempre me cativou! Por isso, o minimo que posso fazer, e levar-te, de alguma maneira, comigo nos meus passeios! Fico feliz!
- Ines, amiga de infancia, como ja te disse fico muito contente que vas deixando o teu testemunho por aqui. Sim, o estamine tem um novo look. E sempre bom ir renovando as coisas, que nao quero acabar cheio de mofo e bolas de naftalina. Devem fazer um mal enorme a pele!
Tu nem precisas das minhas viagens para nada! Sim, que nao sou eu que vou a Andorra e venho de la cheio de cremes e perfumes! AH AH! Mas e sempre um prazer poder partilhar as minhas pequenas aventuras com os amigos! Yokoso!
- Da Costa de Carvalho, antes de mais, bem-vindo de volta aos comentarios! Ja tinha saudades!
Compreendo perfeitamente o que dizes. Fala-se dos escravos, mas nao se explica o porque da sua existencia e tudo mais. Mas num pais que molda a historia como lhe convem, ter referencias a estas pessoas e melhor do que nada! No entanto, compreendo perfeitamente as tuas reticencias!
De resto, ve la se mandas umas dessas fotos by night que eu bem gostaria de ver. Devem ser espectaculares, ainda por cima se vindas de um fotografo primo como tu! Vou ficar a espera!
- Paracletus, eu e que agradeco teres mandado o link que so veio enriquecer o meu estamine! Alias, por causa dele dei com essa perola de tempos idos, Maria Magdalena da Sandra!
Ja deves ter notado que ja passei la pelo teu blog, o que me deu um grande prazer! So espero que possamos continuar a usufruir da companhia (ainda que virtual) um do outro!
- Amigo Antonio, antes de mais, se bem-vindo de volta a terras niponicas! Ja vi que a tua aventura para la do Equador valeu bem a pena!
La esta, o okonomiyaki ao estilo de Hiroshima foi bom, mas nao foi bem aquilo que esperava... Enfim, ha outras coisas bem boas por estas bandas! Embora o sushi nao seja propriamente uma delas! Ok, ok... Eu sou muito esquisito!

Sem comentários: