sexta-feira, março 28, 2008

Mais coisas do papa

O meu pai mandou-me mais duas coisas das boas. Va la, esta a melhorar!

Coisa primeira: como dar o no da gravata. E bom para pessoas que, como eu, sao nabas a dar nos nas gravatas. Deve ser por isso que tenho uma aversao as dias cujas. Quero dizer, gosto muito de as ver nas lojas, todas arrumadinhas, com muitas cores e padroes bonitinhos, mas a volta do meu pescoco e o menos possivel.
E, la creme de la creme, e que o comentario do meu pai foi qualquer do genero: aprende com ela e diz se consegues fazer igual. Ele so pode estar a brincar, digo eu!

video

Coisa segunda: ca esta um exemplo optimo do que se ve na televisao japonesa... Mete a TVI a um canto!

video

Engracado dizer que eu, quando como uma banana descasco-a toda e como-a. O comum dos japoneses, que tambem nao poe a dita cuja entre as nalgas, descasca-a retirando a casca em 4 direccoes diferentes e vai descascando-a mais e mais conforme a vai comendo. Pelo menos e isso que me diz o meu estudo estatistico!

E, ja agora, alguem percebeu como se diz "banana" em japones?

3 comentários:

Leonor Sousa disse...

Não, a sério, isto manda a TVI ao tapete... Mais do que concretizar o feito, quem é que se lembra de descascar uma banana assim? :D

Paracletus disse...

Também não sou apreciador de gravatas, por isso, sempre que posso, evito usá-las.
Realmente os japoneses têm gostos bizarros!
Mas acho que este fulano devia ter apoio psicológico, pois deve haver alguma explicação psicanalítica para o seu estranho hobbie... lol

Miguel F. Carvalho disse...

já vi que o meu problema com as gravatas é fazer o nó com elas ao pescoço...

quanto ao outro vídeo: TVI, embrulha!!!