segunda-feira, março 17, 2008

Eu sou assim

Dei com este teste la no sitio da Senhora Dona Amante e resolvi fazer o teste. Nao me deu azul nem rosa, mas deu-me isto:




You Are a Crossword Puzzle



You are well read, and you have a good head for remembering facts.

You are a wordsmith. You have a way with words, and you're very literate.

You are a mysterious person who enjoys dropping little clues every now and then.

What Kind of Puzzle Are You?

Estou a ver que eu e ela somos o par maravilha!

3 comentários:

Silence disse...

Obrigado pelo comentário :)


Bairro rulla hehehe

Maria Manuela disse...

A ti e a mais 500...
LOL
beijos

Maria Manuela disse...

E sim tu temos tudo para sermos um par maravilha. Adoro gente de bem com a vida, gente boa e divertida e tu és tudo isso...

bjos