sábado, novembro 24, 2007

Noite de festa

Estava eu ja em casa, com o meu rico pijaminha, preparado para ir fazer a janta, quando a Shauna me liga. Estava no centro da cidade com o Tomek e havia la festa. Nunca chegamos a perceber porque e porque que so ia durar umas horas... Mas foi bom!


Este chapelito devia dar-lhe muito jeito nos frios articos da Jamaica...


A rua estava fechada ao transito e havia coisas para fazer... Como BMX. Primeiro Tomek.



Depois eu mesmo.




Quem diria!?

Como ja disse, nao sabiamos bem o que se estava a passar...


Mas fomos tirando fotos. Ate a este senhor. A Shauna meteu o chapeu dele na cabeca e ele disse que estava com frio. Ora, isso nao podia ser, pois nao?



A Shauna esta perfeitamente ridicula e eu gosto disso. Mas estavamos ali, porque o senhor estava a bordar nomes de graca. E que bem que o meu nome ficou no meu cachecol azul claro!


Foi tudo uma rapidinha, porque as 21.30 a coisa ja estava a terminar. Alias, a essa hora ja estavam a abrir a rua ao transito. E eu que so la tinha chegado as 21.00. Mas, a bem dizer, ainda bem, porque havia tantas coisas onde gastar dinheiro...

1 comentário:

paulo disse...

Tu és incrível: quando não é karaoke, é festa, quando não é festa é comida, quando não é comida é compras... trabalha-se nessa terra? :)
Um grande abraço nosso!