segunda-feira, outubro 22, 2007

A abrir

Hoje fui a um sitio tratar da minha carta de conducao japonesa.
Sao precisos 90 dias (seguidos ou interpolados) de conducao em Portugal para poder pedir a carta japonesa.
Fui ao tal sitio, contamos os dias... Estava convencidissimo de que tinha 80 dias pelo que, com esta minha ultima ida a Portugal, nao haveria problema! Mas estava tao enganadinho: mesmo com a minha ultima ida a Portugal, ficam-me a faltar 5 dias! Miseros 5 dias.
Acho que vai ficar para o ano.

Num pequeno a parte, e como sempre, faz-me muit'a'specie, num sitio onde se trata de cartas de conducao internacionais, a menina nao fala ingles.
Sera que esta gente (quem manda) nao sabe a imagem de ineficiencia e egoismo que isto da?

Por outro lado, e porque nao ha bela sem senao, para la chegar tive que ir ao centro de informacoes dos autocarros. Um sitio que temo porque os homenzitos nao sao muito simpaticos e nao falam puto de ingles! Pois hoje fiquei abismado quando o homem - um que nunca la tinha visto - me falou num pouco de ingles e foi super simpatico.
Afinal, vao havendo alguns progressos... Fiquei tao louco que ate liguei a Shauna a partilhar a minha imensa alegria!

Mas o caminho e longo. Muito longo...

Sem comentários: