segunda-feira, novembro 03, 2008

Ela queria ir às onsen

E a gente foi, claro.
Estando a Camille de visita, lá fomos hoje até Beppu, a capital das nascentes quentes no Japão. Fomos a umas a que fora há já uns anos com o Tomomi. Nas montanhas, selvagens, de graça, umas poças.
Quando lá chegamos estavam lá umas quantas pessoas. Ainda fomos ver de outras, mas eram muito longe e não valia a pena... Pelo que ficámos ali mesmo...

Ora, nas nascentes está-se desnudo, não é... As meninas, porém, não se sentiam confortáveis com a ideia, pelo que toda a gente foi de calções de banho... Mas o menino Angelo, cumpridor das tradições, foi mesmo em pelota. E o Jonathan também!




Mas a água estava tão quente, que não se me passou dos joelhos!!!





E, como não estávamos sozinhos, e qualquer poiso é um bom poiso para trocas interculturais, um dos velhotes que por ali estava pediu logo para tirar fotos com o pessoal!


E depois fomos levar a nossa bebé à estação, ali mesmo em Beppu. Dali a 5 horas estará nos braços do seu mois que tout (mais que tudo, por tanto) francês em Nagoya! Com o comboio bala é sempre a aviar!



Dissemos à la prochenne e saímos porta fora. E estamos de facto no Japão, onde há esta língua fantástica, que não é inglês nem japonês...

2 comentários:

Hydrargirum disse...

Oh por amor de Deus....eu aqui geladinho que nem um popsickle....e tu, qual Venus a sair da concha....quentinho e airoso!!!!!

Inveja!!!!!Se matasse....

Olha, morri!!!!!lol

Anónimo disse...

Gostei…quando for ao Japão (sim porque tenho pensamento positivo e sei que para o ano tou aí!) quero visitar esse sítio! Só de pensar que só vais tar de toalhinha!! Eu e o aeromoço vamos adorar! AHAHA!!
Também experimentei em Andorra tar num jacuzzi no exterior com neve a volta…brutal!!
Beijos
Inês