sábado, novembro 22, 2008

Bardajonice

Ora, depois de um dia de trabalho pio e casto, com criancinhas inocentes, quais querubins dançantes, à noite houve ajuntamento. Não popular e muito menos para linchar alguém, que não estou em Portugal. Houve, isso sim, um jantar com o pessoal do programa de rádio onde fora!
Os tipos da rádio chegaram uma hora atrasados... Afinal tinham estado a gravar o dito cujo e essas coisas levam sempre tempo, como se sabe. O pessoal não radiofónico lá estava já a comer. Mas a diversão a valer foi mesmo com o pessoal todo junto!

E umas óstias de camarão podem servir para muita coisa...




pickles de beringela, a meu ver, não servem para grande coisa...





E o que a Yuriko protestou por eu lhe tirar esta foto! Mas ela está sempre bem!





E de que me foi lembrar eu!!! O meu chapéu maravilha!!! Sempre um sucesso!



E cá está a menina da rádio a fazer de russa! E que flexível ela é!



O Simon, um amigo novo que os tipos da rádio trouxeram.





E a foto de família à uma da manhã!



Sim, leram bem! Deitei-me já depois da uma quando, na manhã seguinte, tinha que me levantar às 6.45...
Bem... Digamos que cheguei atrasado ao trabalho, mas o dia não foi tão complicado como eu previra!

Resultado da brincadeira: Tomek, JT, Melissa e mais pessoal com os copos. E promessa de que, qualquer dia destes, há mais!

6 comentários:

J. Maldonado disse...

O Fernando Alvim aí do sítio parece ser bacano...

Miguel F. Carvalho disse...

grandes fotos!!

a juntar aquela da piscina, que é fabulosa!!!

Célia Novais Rosado disse...

Estás sempre em festa rapaz! Esse é que é o espírito!!!



Kiss

mtheman disse...

isto por estes lados nunca muda... é sempre em festa!!!

Anónimo disse...

Oi!! Que bom saber que continuas sempre em festa e em jantaradas animadas!
Sei que te estou a dever um mail mas isto por cá anda complicado...
Beijocas GRANDES e força por ai!!
Inês

Maria Manuela disse...

Ostias de camarão ???

Óstias ????


Ai minha nossa...

bj