segunda-feira, novembro 03, 2008

Mais um ano, mais um Halloween

Eu sei que estão já com o coração nas mãos: Que terá vestido o meu Angelo este ano? Que fatiota? Que máscara? Pois bem, amigos, não fui nada original e fui de menina da escola, pelo terceiro ano seguido. Sem a minha Mari ou a minha Xanoxa para me darem ideias, nem me dei ao trabalho de pensar em algo novo e extraordinário! Mas cá ficam as fotos.

Cá está a menina do liceu com a guia e o avôzinho japonês!


E o JT vestido de Mejiron, a mascote dos jogos do Japão cá em Oita.




Isto não é via verde nem nada do género... Mas é que o Patrick é demasiado alto para os collants japoneses...



O Jamie com o casaco do pai que era polícia. E, pela primeira vez, tive algemas verdadeiras na minha mão. Nunca pensei que fossem tão pesadas!





E quem veio de Nagoya até Oita para um fim de semana prolongado (hoje, segunda, é feriado!) foi a nossa querida Camille!!!




E só para esclarecer esta cena, o tipo à esquerda não está mascarado...




Yes, we can, Obama, amigo!



O vencedor da noite! Este tipo, o David, sai-se sempre com umas ideias geniais! Mas nunca conseguirá bater o seu próprio Spock!








E a vencedora da noite, a nossa Lauren, coisa mai' kika!












Eu a minha ex-professora de japonês.



E cá está o Takeshi, o tal tipo que é sacerdote! Believe it or not!


Esta foto da Cheryl está excelente!




E a Danielle, fantástica como sempre!!! Vestida de Miss America!










O Ippei, acabado de chegar de Tokyo nem tinha ido a casa nem nada e a mulher estava fula!





A tal Alafia, a menina de visita de Shikoku.





O Ted, que já deixou o Japão há uns 2 anos.


Who you gonna call?



Uma campónia japonesa tradicional.




Uma bela festa, como de costume.

3 comentários:

Hydrargirum disse...

Lindo....que parodia!!!!

Amei a tua fatiota!!!! E o cabelo...
Tal e qual uma "Navegante da Lua":)))))))

Mari disse...

Vês amori, há 1 coisa de que vais sentir falta do Japão, as festas de Halloween! Enquanto tu tens grandes festanças all night longggg, nós tivemos um jantarito pacatito na casa da nossa Telmicha. Aqui não se liga nada ao Halloween :( Não que não tivéssemos rido bués á parva, mas 1 party é sempre 1 party ;)
Beijos mil da tua Maka

Anónimo disse...

Que lindo que estavas! Eheeh!
Adorei as fotos da festa! Super animada! Não roubaste as algemas pois não? Isso é fio…faz o favor de devolver ao menino! :)
Bjs
Inês