segunda-feira, novembro 03, 2008

Respostas a certos comentários

Da Costa De Carvalho, papá, deixa que um dia ainda te hei-de pagar pelo lar e ainda me vais agradecer por isso! Fico muito contente por me teres apresentado à mommy! E, sim, tens razão, somos um belíssimo par!

Marizé, mommy, não te preocupes que um destes dias havemos de comer um valente bife com batatas fritas, arroz e ovo algures em Lisboa city. Não que o chanpon não tenha sido bom... Mas um valente bife... Sabes como é!
Eu adorei que tivessem cá vindo!!! Também já tenho saudadinhas, por isso fiquei todo contente quando me ligaram lá de Osaka! Manda notícias, se faz favor!

Inês, amiga, já é bem bom o tipo saber distinguir um engenheiro DO civil dos outros. Mas há-de aprender a usar menos partículas entre os substantivos ou até só a dizer que está ali um senhor para ver a engenheira (sim, que tu tens sempre título, qual princesa real!).

Ana Maria para lá do Oriente, não te apoquentes que o bebé é forte. Não só de corpo, mas também, e sobretudo, de espírito! E vai lá mantendo a barraquita no Alentejo que qualquer dia apareço por lá!

Mike Oak, eu estive indeciso... Mas se levasse os da Hello Kitty para Portugal seria logo preso na fronteira, com toda a certeza!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei...Inês, amiga....em vez de Inês lá da rua! ehehe!
E não sou Engª DO Civil! Bolas!!
Bjs
Inês