quarta-feira, novembro 19, 2008

Fuk and sumo

Todos os anos por esta altura, há sumo em Fukuoka. E lá fomos nós ver os tipos a dar umas chapadas uns aos outros, a empurrarem-se e caírem que nem uns malucos!
Como também é costume, foram montes de pessoas, tudo porque a Yellie organiza os bilhetes e tal e isso sempre torna a coisa mais fácil. Fomos todos em momentos diferentes. Eu fui com o Jamie no domingo de manhã. Ainda ensonado, que, como de costume, acordo super cedo!


Fomos na carreira. E as vistas iam sendo estas...



Chegámos a Tenjin, fomos fazer umas compras (ou melhor, eu fui fazer umas compras) - coisa mínima - e fomos almoçar. Fomos ao Pietro, um restaurante italiano cá do burgo. E no centro comercial onde estávamos demos com isto...



Isto só mesmo no Japão! Este país não é mesmo normal! Mas continua a ter o seu fascínio...








E se alguém estiver à procura de marido, amigo ou amante é só escolher!



E havia por ali um tipo com duas filhas e um amigo e umas amigas e mais não sei quê que metera conversa com o Russel. E, claro, com todos nós. E como estava só a beber sake - faz parte do ritual... ou de qualquer ritual japonês, a bem dizer! - ficou com os copos e era vê-lo a puxar por nós para fazermos claque por este e aquele lutador! Foi giro!
Quem não achou muita piada foi o Russel que aceitava - seria rude não o fazer - cada copito que o tipo partilhava com ele! Eu, como não bebo, tive que dizer não... E o tipo nem percebeu bem porquê inicialmente...






Estes tipos estão neste último vídeo... Mas reparem também no tempo que os lutadores levam até chegar ao clímax que é o combate em si! É uma coisa extraordinária!



E depois voltei para casa... Desta vez com a Cheryl... Com paragem no Mos Burger para o jantar. E o comboio, confortável como sempre!

1 comentário:

Pulha Garcia disse...

Aí está uma coisa que eu quando for ao Japão gostaria de fazer. Ir a combates de Sumo. Nada como ver duas montanhas de carne a colidir em velocidade.