sábado, maio 12, 2007

Toma la mais uma!

Como sabem, a minha vida social nao para (MENTIRA! - Isso e so um mito!) e entao na passada quinta-feira tive mais um jantarinho. Uma coisa minima. Num restaurante mexicano, o que, devo confessar, nao e bem da minha preferencia. Mas nao se pode submeter a vontade da maioria a vontade de um so. E la comi duas chimichangas. Mas a primeira era tao picante! A segunda, alem de nao ter guacamole ou salsa, tambem veio sem picante! Eu e as minhas preferencias...

Mas isto nao interessa mesmo nada! Estavamos todos - o pessoal do trabalho - ali para comemorar o casamento do John e da Victoria. Acho que referi que eles se casaram em Delhi, na India, no dia 5 de Janeiro. Mas so agora foi possivel a Victoria vir para o Japao! E, claro, isso merecia festa. E sendo o John, niguem podia dizer que nao. E, alem do mais, eu curto mesmo a Vicrtoria. E divertida e, de vez em quando, falavamos no MSN... Vou ter saudades disso, porque eles aqui nao tem internet!
Mas ca esta o casalinho:





Aqui ficam - e sempre da direita para a esquerda - o Javi, a Beq e a Shauna.


O Ronan e a Heather.


Sam (o grande chefe), eu, a Sue Jean e o Peter.


A Tina e eu, numa self-pic.



O Matt, a Tina, moi meme e a Elizabeth.


E a Tina apanhou-me nestes propositos... Malditas maracas!



E o que me deixa espantado e que a minha maquina, apesar dos multiplios AVCs, ainda vai tendo energia. Mas ja fui a uma loja encomendar uma nova (afinal, estou no sitio certo), e haviam de ver a conversa que eu - nao-falante de japones - e a menina - nao-falante de ingles - tivemos! Mas percebi que a coisa ha-de chegar brevemente. E vao avisar-me por telefone! Mais uma telenovela! Concerteza!

PS - Nao sei se repararam na minha t-shirt... Estou, assim, kiki...

1 comentário:

Anónimo disse...

ai ai a concorrência à marca Pipinho's Fashion ;)

isso é o k? sci fi?