domingo, maio 27, 2007

Almoco

Pois e, tenho andado sossegadinho, sem posts nem nada. Na verdade, tenho mesmo andado sossegadinho, mas, mesmo assim, ha noticias! Ja se sabe que a minha vida social japonesa nao para. A pala disso, no passado fim de semana, fui almocar com a Masako. E conheci tambem a bela Shoko, sua amiga! Fomos a um restaurante italiano optimo (tinha la ido uma vez com o Tomomi) e divertimo-nos imenso! E eu fiquei doido quando uma das meninas do restaurante falou comigo num ingles perfeito! Entao nao e que ela tinha vivido em San Francisco!?


E estavamos nos ja nos good-byes quando a Shauna passou por ali! Estranhei ela estar tao linda e maravilhosa (na semana anterior tinha andado deprimida), mas ela disse-nos que tinha tomado uns comprimidos muito bons...


E assim foi...

Sem comentários: