quarta-feira, maio 02, 2007

California - Respostas

Hoje esta a apetecer-me responder a alguns dos vossos comentarios. Aqui vai:

Carla, amor:
- Portugal ainda esta nos meus planos. Ainda nao sei exactamente quando la irei, mas talvez ainda este ano! E claro que tenho que ir conhecer a minha sobrinha Marta!

Xanocha no meu coracao:
- Eu sempre fui lindo e maravilhoso. O problema e que nunca ninguem reparou! Curiosamente, muita gente tem dito o mesmo que tu. Eu acho que estou gordalhufo.

Lee Sean, my friend:
- I really want to go to New York, but I believe it won't happen while I'm in Japan. It;s just too far! But I'm really happy that you follow my blog!

Prima Cristina:
- Mais logo vou la ter com a Oprah! Mas tu sabes que ela esta sempre a trabalhar e tudo mais. Mas estou a ver que tenho mesmo que la ir pedir-lhe uma maquina emprestada.

Prima Di:
- Eu ate ja ter perguntei se querias ir ao Japao ter comigo! Ainda estou a espera! E o teste de quimica? Correu bem?

"Stor" Filipe:
- Claro que vamos beber um cafe tamanho PT! Mas as Xanas e Vanessas nao sao essas de que lembra! E, sim, continuo maluco QB! E completamente descarrilado!

E agora vou-me. E hora do petit-dejeuner!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hello angelo lindo! Já regressei ao mundo das telecomunicações depois de meses sem computador, estava em estado de coma no hospital informático. Tenho novidades para ti ( e das boas, mando-te um mail). Ainda bem que te estás a divertir!! :)ficámosn todos preocupados por causa do fogo na autoestrada!! queria te mandar many kisses to you. A evelyn do wall street tá grávida. diverte borracho!!

Anónimo disse...

Ai tanta coisa cá pro pessoal da bardajona, nem k seja só eu, k tu escreves... fico sensibilizado às lágrimas. sei k tamos num cantinho lusitano, nao andamos em viagens mapa-mundi mas uma palavrinha aos pobres fica sempre bem...

divert-te ;)

Pipinho

Vanessa disse...

E para mim n houve recado nenhum?? pois..é o q dá vir aqui sempre e deixar posts..kero 1 só pra mim..fazes-me falta..mta mesmo..Bjos.