sábado, maio 12, 2007

Comprinhas

Entao, ontem, estava eu a caminho de casa quando me cruzei com algum do pessoal. Eu ja tinha jantado na Yoshinoya, mas ainda lhes fiz companhia durante o jantar deles. Dali, fomos ao Donkihote... E a Dannielle convenceu-me a comprar esta coisa fantastica:


Da, para alem de musica, para videos, fotografias e ate lava a loica e passa a ferro! Nao e fantastico?! 30 gigas de espaco, whatever that means!

Mas nao ha bela sem senao, neste pais! Como nao tinha dinheiro, perguntei se podia pagar com cartao de debito. Eles disseram que sim, mas so ate as 9 (dali a 5 minutos). Porque?! Nao sei... Sera que os senhores que trabalham dentro da maquina onde se poe o codigo saem as 9!? Enfim... Quando tentei pagar, numa maquina cheia de po (ninguem usa cartao neste pais!), a coisa nao deu. Seria que os senhores tinham saido mais cedo!? Enfim... A coisa nao deu e eu disse-lhes que estas cenas so no Japao! Ate tenho a certeza que na Somalia aceitam cartoes, caramba! Custa-me a crer como o sistema bancario neste pais e tao primitivo. Ridiculo, ate!
A coisa voltou para tras. Mas a Heather acabou por me emprestar dinheiro e eu la vim para casa com a coisa na mao (o ipod, entenda-se)! E estou a ouvir umas belas musiquinhas nele! Mas ja tentei ca meter videos e ainda tenho que ver bem como e isso...

1 comentário:

Vanessa disse...

Esse Japão de facto nao bate bem da carola lolo..onde é que já se viu a nação mai rica do world e tudo e tudo e tudo n usar cartões p pagar?? é tudo em cash? oh my "dog"....n é normal de facto lololo.. Beijosssssssssssssss.