domingo, maio 27, 2007

Bendito IPod

Tenho andado doido a ver filmes no IPod. Ate agora ja marcharam o Dreamgirls, The Queen, Volver e a primeira serie do Star Trek Voyager.
O Dreamgirls e optimo. Esta bem conseguido e ate as criticas as historias de amor do filme me parecem infundadas. O Eddie Murphy esta optimo. E bom ve-lo a fazer mais coisas para alem dos habituais disparates. A Beyonce esta optima, como sempre. Mas boa boa e a Jennifer Hudson. Tem uma presenca no filme a qual nao podemos ficar indiferentes. E a voz dela e uma coisa do outro mundo! E, claro, a banda sonora esta optima!
The Queen esta excelente. As vezes parecia que estava mesmo a ver a Dona Elizabeth II e nao um filme. Acho que esta muito bem conseguido, sim senhor.
Volver e Pedro Almodovar, por isso e bom! Mais um optimo filme dele. E a tia Penelope esta muito bem no filme. Voluptuosa. E a atencao aos detalhes dos filmes (desde os muitos beijos com que as personagens se cumprimentam a luz do frigorifico que, afinal, funciona) deixa-me doido!
E, claro, Star Trek e bom. Na verdade, sempre tive problemas com a Katheryn. Achava-a muito passiva, sempre a mumurar... Mas depressa me apercebi que e tudo mentira! Ela e uma tipa com tomates! Vi isso num episodio em que ela mostrou a garra que tem, ao defender a sua nave! Ora toma!

Que se segue!? Pois, nao sei. Agora estou a ver a ultima serie da Voyager...

Sem comentários: