quinta-feira, abril 12, 2007

Tokyo - Adenda

Hoje estava a falar com a loirissima Sonya e lembrei-me que me tinha esquecido de vos contar um episodio fantastico que vivi no aeroporto de Haneda, la em Tokyo...
Cheguei eu ao aeroporto e deu-se-me uma vontadinha de ir a mijadeira... E la fui eu... Cheguei a privada e estava eu prestes a fazer o servicinho quando comeco a ouvir o som de agua a correr, como se fosse num rio. Pensei ca para mim "a agua faz imenso barulho!". Mas la percebi que era uma gravacao que comeca a tocar quando nos aproximamos da sanita. Tudo para que nao se oucam os incomodos sons que as pessoas (naturalmente) fazem nas casas de banho! Acham normal!?
Ja tinha ouvido falar destes "sons-mascara", mas viver a coisa e bem diferente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem acho isso do mais fashion e altamente higiénico q possa haver..esses nipónicos estão mm mt mas mt à frente 8 e atrás, e de lado..) é de facto mt chato estar-se a querer ter 1 raciocinio sobre sei la..a fundamentação da metafísica dos costumes e ouvir o ruído do "vizinho" em pleno acto mictório..mt bem pensado de facto lolo. JInhoss.

Anónimo disse...

Angelo I would like to see a picture of Shauna on the Tricyle please. I need a good laugh.

Shauna cousin Lisa