domingo, abril 15, 2007

Sabado

Ontem esteve um dia lindo. Almocei com o Naoki e depois fui ter com um grupinho de amigos ao castelo, para estarmos ali. Quando la cheguei estavam a Cristina, o seu namorado, Colby, e o Kevin a usufruir da sombra das arvores e da luz do sol... E que estava mesmo agradavel!
Estivemos ali um pouco e, mais tarde, chegaram o Lucas e a Christine. Conversamos muito - desde politica a malabarismo - rimos imenso e tiramos fotografias, sobretudo quando dois tipos japoneses, de um outro grupo de pessoas, apareceram vestidos de Power Rangers. So houve um pequeno problema: eu nao tinha a minha maquineta... Pos isso estou a espera que me enviem umas fotografias...

Depois da bela tarde junto ao castelo, vim ate casa - estava a precisar de aspirar o chao e nao ia descansar enquanto nao o fizesse - e depois fui ter com o resto do pessoal a casa do Kevin, a 5 minutos de distancia... Aqui ficam os retratos.

A Cristina foi a primeira. Estava preocupadissima com a saia. Seria curta demais?! Todos dissemos que nao, que estava optima, incluindo o namorado! Alem de mais, estamos no Japao, onde tenho visto mini saias inimaginaveis. Mas o que e inacreditavel e que nenhum homem das obras ou um qualquer tipo com a mania que as papa a todas diz seja o que for. Alias, nem olham. Nao seria apropriado!
E esta menina, do Tennessee, e uma rapariga fantastica, com quem da um prazer enorme falar. E e muito peculiar. Estudou teologia e vai regressar a universidade para fazer um mestrado em divindade, whatever that is! E acho que ja o disse antes: ela viveu na Mongolia, onde ensinou ingles e trabalhou num campo de refugiados, creio que birmaneses, na Tailandia. Nao e extraordinario?
E ja lhe disse que uma das coisas que mais gosto nela e o facto de nao julgar os outros, de nao ser inflexivel quando se fala de religiao. Nao e que crenca e inflexibilidade andem de maos dadas a toda a hora, mas que andam uma juntinha a outra a maior parte das vezes, la isso andam!



O Kevin, menino australiano. Pensava que Portugal era na America do Sul! Claro que ja lhe parti da cabeca toda por causa disso.


O Lucas, do Canada, de Toronto, se nao estou em erro. Reparem bem no fecho do casaco dele! E girissimo, cm cores diferentes!


A Christine. Tem um sentido de humor extraordinario! Estava a contar que, no outro dia, veio a uma festa a Oita e depois apanhou o comboio para Beppu, a 10 minutos daqui. Comprou um bilhete normal, apesar do comboio ser expresso, logo mais caro. Mas isto nao e nada! Como estava super bebeda, adormeceu e acordou em Kokura, a uma hora e meia de distancia. Chegou la as 5.30 da matina. E, mesmo ainda com os copos, meteu-se num comboio ate Usa e noutro dali ate Beppu. Mas no caminho percebeu que tinha perdido o seu bilhete original! Mas como estamos no Japao, quando ia a sair da estacao e tinha que mostrar o bilhete, disse que o tinha perdido. O senhor perguntou-lhe de onde tinha vindo e ela respondeu "Kamegawa". Resultado, pagou uns meros 200 ienes. Demais!


Eu, a tentar ser serio! Mas nao consigo, claro, por isso e que estou com esta carinha linda! Enfim... Mas o que importa mesmo e a minha t-shirt!


Nao ha fotografia do Colby, porque estava ao telefone a resolver uns problemas de trabalho... Fica para a proxima!

Os meninos ficaram em casa do Kevin e eu fui ter com a Shauna! Sim, com a Shauna, a menina com quem nunca me lembro de ter saido a noite e a quem digo que nunca faz nada a noite... Ainda e pior que eu!
Seja como for, fui ter com ela ao centro da cidade. E la vinha ela no seu triciclo e eu so me ria! Ela fica tao ridicula naquilo, mas eu amo, claro esta!

O meu amigo Kondo canta numa banda e tinha-me dito que iam ter um show num bar junto ao porto. E eu disse que ia! E fui! E ate levei a Shauna! O que e sempre bom, porque nos rimos imenso! Ca estamos nos, lindos e maravilhosos!



E este foi o primeiro numero.


Depois ja o meu amigo Kondo a cantar! Sim senhor, muito bem!
Uma noite de tributo a James Brown.



E um video! Reparem bem na bebe a dancar! Alias, queria te-la filmado num solo, mas a tipa eclipsou-se!


E, afinal, quem e que tem a carapinha maior: eu ou a Shauna?!


E onde e que se acaba qualquer noite que se preze?! Sim, no Joyfull! Quando trouxeram a salada, a Shauna so disse "eu acho que nao vou conseguir comer isto tudo"! Ai os tamanhos japoneses!


E, prontoS, e tudo... Este meu fim de semana foi muito sossegadinho, que ja nao vou para novo! Para a semana ha mais. Digo eu!

Sem comentários: