quinta-feira, abril 19, 2007

As coisas que acontecem quando se corta o cabelo

Ja estava lanzudo, pelo que fui cortar o cabelo depois do trabalho. Nao basta ja ter que ginasticar para me fazer entender convenientemente, hoje aconteceu uma coisa extraordinaria: peguei numa revista, tipo "Nova Gente", para me distrair enquanto a senhora debolhava as minhas trancas de Julieta. Passo paginas e paginas e dou com uma seccao de manga (banda desenhada japonesa) a preto e branco. E que vejo eu!? Um tipo a prespegar um valente cunnilingus a uma qualquer dama antiga! Ok, era so banda desenhada e nao se via absolutamente nada a nao ser a cara do gajo entre as pernas da tipa, mas nao estava nada a espera! Fiquei tao chocado - toda a gente sabe bem que incarno a inocencia messianica em mim - que sai de la com os cabelos em pe! Ora vejam:



Querem ver que estou a aderir a fashion capilar japonesa?! Havia de ser bonito!

3 comentários:

Anónimo disse...

Lololo..essa do cunnilingus...tá demais..n posso..ou melhor até posso, pq nesse país tudo (mas mesmo tudo) é possível..até o (im)possível lol..faço ideia a tua cara..e já agora..o penteado tá muito mas mt fashion, oh lá lá..coisa mai sexy! Bjinhos p ti lindo.

Anónimo disse...

Pronto... o teu penteado não interessa nada.... o que interessa é a manga... acho muito bem... de pequenino é que se chupa o pepino!! As gajas têm que estar alerta....
Isso faz lembrar uns desenhos animados que vi na SIC Radical, com cenas sado-maso.. com velas em mamilos, gajos à trancada em gajas presas com correntes.. uma pernita pa cada lado... mas é 'senhos animados.. não faz mal... induca e instrói!!!




Sim.. pronto.. o teu penteado tá giro.....


Xanocha

Anónimo disse...

Já agora.. desculpa-me a franqueza... a segunda fotografia... pronto.. cunnilingus não... mas tás com ar de quem acabou um bóbólingus... foi para manter a temática do post?

Xanocha