sábado, abril 07, 2007

Agora

Vao haver eleicoes muito brevemente. Infelizmente, nao e para primeiro-ministro, para ver se esta massa amorfa baza, mas sim para a prefeitura.
Digamos que a forma de fazer campanha e muito diferente... Ha espacos proprios para colocar os cartazes: placards de madeira com numeros, colocados em locais de grande afluencia.
Ate aqui, tudo bem! O pior e que eles metem-se em carros com altifalantes e andam por ai a pregar nao sei o que e a acenar adeus, de luvas brancas, claro esta! E o pior e que ja me acordaram, porque comecam com esta novela as 8 da matina! Nao ha condicoes! A minha pele nao aguenta isto!
O Ronan - entendido nas artes da lingua japonesa - diz que eles dizem, de manha, "pedimos desculpa por o acordar, mas o meu nome e bla bla bla e mais nao sei que". Votariam em alguem que vos acorda aos berros a um sabado de manha!? Eu nao!

2 comentários:

Faneca disse...

Essa gente é d efacto doida pah..entao até já parece q estavas em Portugal lolo..sim q pelo menos aki na província q é a Margem South do Tagus (mt fashion em inglês) tb têm essa mania de nos acordar qd há campanha politica (o q tb n se entende pq cm toda a gente sabe na margem só há mm 1 partido, o comunista lol..portanto..why the campaign??). E adorei o teu piqueno aponta/o dérmico (a tua pele q n aguenta lolo). Tens de fazer 1 soninho retemperador lindo! Bjinhos gdes p ti.

Anónimo disse...

Não votes em nenhum desses barulhentos.
1beijo Helena