segunda-feira, outubro 02, 2006

Interim

"Interim" e uma palavra finissima e apeteceu-me usa-la hoje.

Ontem fui comer um gelado com o meu mais recente amigo japones, Masa, um menino que estudou arquitectura no Kansas, mas resolveu voltar a Oita antes da coisa terminar! E tambem la estava o Shinosuke, um amigo do Masa. Depois do almoco no Italian Tomato, fomos comer um gelado de cha verde! Digam la que nao estou super in!?
A pena vermelha que temos ao peito foi-nos dada em troca de uma pequena contribuicao caritativa. Se eu estivesse a passear sozinho, e como nao entenderia nada do que as velhotas diriam, nao contribuiria com nada... Mas com o Masa a traduzir, todo um novo mundo se abriu para mim.
Tal como aconteceu quando nos cruzamos com este hibrido!
E ja hoje, depois de acabar as aulinhas e de almocar em Ueno, pus-me a caminho de Niagemachi, onde estava a decorrer o dia do desporto. Ja o ano passado la estive e passei por la este ano tambem. Aqui estou eu a posar com duas beldades brasileiras, maes de alunos meus naquela escola. Estivemos na palheta em portugues, que e uma maravilha, e ate nos cumprimentamos a boa maneira luso-brasileira: com dois beijos! Faco ideia o que estavam as obajan a pensar!
E tambem ha fotografias dos meninos a fazerem coisas! Divertidissimo!
Os meninos de bones brancos ganharam a competicao. Estavam felicissimos!

2 comentários:

Fabricio Amorim disse...

Hehehehe...parece que vc esta se divertindo pacas ai... Tens nocao da quantidade de japoneses que ha em Londres? Coisa de doido hehehe!!!! Ta optimas as fotos.
Depois visita o meu fotolog...nao tenho postado muitas fotos porque nao tenho net facil aqui.
Um abracao.

Daniel disse...

Como ja e' dia 5 ai no Japao:
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos de NY
Daniel