segunda-feira, outubro 16, 2006

Ainda a festa de casamento...

Depois de ter debelado mais uma das minhas valentes dores de cabeca, aqui estou eu para vos dar conta da ultima festinha: ainda a celebracao do casamento da Sonya e do Thomas, desta vez com o pessoal que trabalha para a Camara.

Fomos a um restaurante de um ex-aluno do Sam, ha ja 13 anos! EH EH! A comida estav EXCELENTE, mas ha que dizer que nao foi farta... Mas que foi um belo jantar, la isso foi. E ate incluiu um pequeno banho com agua, quando, por causa dos malditos comprimidos, o meu copo nao encontrou a minha boca...
A Shauna foi de triciclo para o restaurante e o John estava louco com ele! E eu fiquei louco de contentamento porque, afinal, consigo caber no cesto do dito cujo! Foi demais!
E depois, como belos japoneses que ja somos, tiramos uma fotografia todos juntos! E ate convidamos quem nos serviu!
Por fim, passamos por um bar do outro lado da rua do restaurante e tirei uma fotografia a casa de banho do sitio. As vezes vem-se coisas bem originais!
E depois passamos pelo PEI, onde encontramos o Kondo e a sua amiga Mina. E ainda la comi um paozinho de alho (a proposito, no Domingo fui almocar ao restaurante indiano com o Peter. Que belo nan com alho!).Por fim, se se quiserem dar ao trabalho, dem uma vista de olhos ao comentario da Shauna (me) as fotografias do triciclo... Esta delicioso.

Please, check the last post's comments... Shauna (aka "me") is just great!

Sem comentários: