segunda-feira, outubro 30, 2006

Halloween Party ou o dia em que fui uma menina da escola

No Sabado houve mais uma festa de Halloween no PEI e la estavamos todos vestidos a rigor! E eu decidi ser uma menina da escola. Nao me vou alongar sobre a coisa, porque as fotografias falam por si.
Foi dificil encontrar uma fatiota que me servisse, porque esta gente e (quase) toda magrerrima, como se sabe. Pensei que o problema seria a saia servir-me, mas afinal foi a blusa que me ficou apertada e deixava revelar um pouco do meu corpo escultural...
E foi muito interessante ir de casa (as primeiras fotografias sao ainda da confeccao da fatiota do Ronan) ate ao bar a pe, com um diabo, um papa, um cavaleiro jedi e uma menina gotica. Tudo a olhar, claro esta. E eu so acenava! E foi ainda mais interessante ir ao joyfull ao pe da minha casa, ja ao final da noite - depois das 4 da matina - onde acabei por tirar fotografias com um casal de estranhos que la estava (sao as ultimas fotos)! Eu so dizia "e o Halloween"!
Ainda de referir as duas senhoras ja entradotas vestidas de geisha!
Foi demais!

5 comentários:

Pedro FM disse...

aiiiii que me dão 3 coisas e meia...
que escândalo :))) *lol* bom, estão de mais... e adorei a lara croft, que boas recordações me chegam... ainda bem que te divertiste! (e há um peito que eu tb n me importava de ter beliscado :))))

Kyaro disse...

OH !!!!!
Angelo you're soooo sexy !!!
It suits you so well ! You should go to school wearing this, they will think you're one of the student !!! :-P

Anónimo disse...

KIKO, K FOTOS TAO FIXES!!! so gente doida!!! ainda bem k te divertiste no Halloween.
ja o meu Halloween foi a fazer 1 retroversao k tinha d entregar no dia a seguir...:(
mas adorei o figurino...doidooooo!!!

beijos mil

Mari

Xanoxa disse...

Olha pois gostei assim de ver as pessoas divertidas, sossegadas... pacatas... LOOLLLLL Brincalhona....
Ganda party..´sim senhora!!
E belas pernas D. Anjulito.. a sainha mesmo a matar!!

Xanocha

Anónimo disse...

Olá miguinho! Estás um espectáculo! Ainda bem que te divertiste! LOL Jinhos Mel
Tété