sexta-feira, outubro 20, 2006

Ainda Uneo

Ontem e hoje estive na escola de Uneo. Ja o disse e volto a dize-lo e uma das minhas favoritas, se nao mesmo A favorita. Os alunos sao espectaculares e a maior parte dos professores uns bacanos! E isso faz toda a diferenca!
Eles continuam a praticar para o dia do festival cultural, em Dezembro. E eu tive a oportunidade de os ver e ouvir a cantar novamente... So te digo uma coisa, Mari, se choraste da outra vez prepara-te para estes videos! Eu mesmo chorei um pouco ao ver a alma com que os miudos cantam... E extraordinario!

Primeiro, os dos primeiro ano...




Depois os meninos do segundo ano que se reuniram num dos ginasios... Estao muito bem, sim senhor, mas ainda os quero ouvir a cantar uma outra musica...

Como disse, estavam todos num dos ginasios... Agora vejam como deixaram os sapatos la fora...

Por fim, os do terceiro ano. Sao capazes de ouvir outras cancoes de fundo... Estavam todos a praticar ao mesmo tempo...




E preciso nao esquecer que sao miudos entre os 12 e os 15 anos...

E aulas hoje tambem foram muito interessantes! Numa delas, fizemos um jogo em que os alunos estavam em grupos e tinham umas cartas com diferentes ordens que tinham que cumprir... Por exemplo: "Diz "sou lindo" em voz alta", "Da um abraco a um amigo" ou "Faz cocegas a um amigo". Se em Portugal, para miudos desta idade, ja seria interessante de ver, imaginem como foi aqui! Eles estavam doidos e eu so me ria!
Quando terminei o dia de trabalho, os alunos estavam tambem a sair da escola... Primeiro, cumprimentei a aluna que me deu uns presentes por causa do meu aniversario (uma querida!), os rapazes todos me acenaram adeus e ja na passagem de nivel quase ao lado da escola, duas alunas mandaram-me beijinhos! EXTRAORDINARIO!

Sem comentários: