sábado, outubro 07, 2006

Campos de arroz

As fotografias deste campo de arroz foram tiradas perto de uma das minhas escolas - a tal que me fez levantar as 6 da madrugada - Toyo. E o arroz esta quase pronto a apanhar. De futuro, espero ter aqui fotografias dos diferentes estadios de desenvolvimento desta graminea (ora toma la) bem ao estilo do TV Rural.E muito engracado ver pequenos campos destes quase no centro da cidade, por entre predios ou no meio do nada, todos direitinhos. Sobretudo quando sao de um verde vivo, lindo.
E eu pensava que nao ia gostar deste arroz que se cola, pequeno, sem sal e tudo mais... Nao podia estar mais enganado. E optimo e vou sentir saudades dele quando voltar...

E no que e que se pensa depois de se ver campos de arroz?! Basketball, pois esta claro!
No outro dia houve um daqueles dias de competicoes deportivas pela cidade fora... Na minha escola houve o que se ve... Eu vi um bocadinho. Pela hora de almoco estava de volta a city. Ninguem me havia dito que nao ia haver almoco na escola... E eu nao como bento - ou evito o mais que puder - e uma sandocha nao e nada para mim! E la fui eu!

Sem comentários: