segunda-feira, outubro 09, 2006

Coscuvilhice

Neste belo dia, em que os malucos da Coreia do Norte resolveram testar uma bomba nuclear, esteve um belo dia por estes lados e eu fui fazer umas comprinhas com o Kevin! Umas coisas minimas: uma camisola, umas meias, uns boxers, um cremezinho para a pele, umas calcas e acho que foi tudo. E ate andamos na roda gigante do Park Place. Ora toma! O pior e que aquilo e mesmo alto...
Mas vamos la a coscuvilhice que, a bem dizer, ja nao o e...
No dia do concurso de discursos, a Sonya chamou-me a um canto porque tinha uma coisa para me dizer... Eu estava doido, porque seria, necessariamente, uma "bomba". Ela tirou um papel da pasta dela e disse-me que aquilo era um certificado de casamento! Ela e o Thomas tinham-se casado ha uns dias! E tudo no mais absoluto segredo! Fiquei muito contente, pois esta claro. Mas ela havia-me dito, que para eles, o casamento nao era assim tao importante... Mas mudaram de ideias... Ate porque ele precisa de prolongar o visto dele aqui e, assim, e muito mais facil! E convenhamos que casar no Japao e finerrimo! Mas ela ja disse que quer uma festa como deve ser em Calgary!
Enfim, eu, como bom guardador de coscuvilhices, nao me chibei a ninguem! Mas ela acabou por organizar uma festinha para celebrar o casamento. Fomos a um restaurante italiano muito interessante num qunto andar de um predio... Ou seja, se eles nao me levassem la, nunca teria dado com aquilo!
E eu apaixonei-me por uma coisa que eles la tinham: uma especie de jarro cujo topo primiamos para pormos agua nos copos. Mas que o tentei fanar, mas era brincadeirinha!
Mas antes de irmos as fotografias, entenda-se que nao estava a beber Guiness. Ou melhor, molhei os labios e e uma coisa hedionda! Acho que prefiro ir a sarjeta beber a aguinha de la...
E, como qualquer festa que se preze, depois da papa veio mais festa ainda... Passamos pelo bar do costume. E encontramos la mais umas quantas pessoas, incluindo a Christa e o seu namorado Mark, de Liverpool (Mari... Raio de sotaque!), a Danielle e o Ryan e a Kelly tambem la estava, mas como ja estava tudo mais para la do que para ca, ela fugiu no momento da foto...

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro k eu tinha d fazer um comentario, ne?!..ehehe falaste em Liverpolianos!!
Tenho taaaaannnntaaaaasssss saudades dakele sotake maravilhoso!!! E nao tou a gozar atençao,sabes k sinto um profundo carinho por akela gente e tudo o k lhes proprio.
Bem, falado de ti, tu nao paras!!!E festa todos os dias homem!
E gostaste do jardim de infancia, ne?Sao as coisas mais fofas, dao trabalho, mas sao lindos!!!Tambem tou a adorar!

Mil beijos e continua a divertir-te!

da tua sempre

Mari xxx