domingo, junho 20, 2010

Um pequeno reparo...

Eu até nem sou de apagar comentários, porque apesar deste blog ser meu, prezo muito a liberdade de expressão. Mas precisamente por este blog ser meu, escrevo cá o que bem me aprouver. Como fiz nos posts sobre as vidas alheias. Se bebés até às tantas me faz confusão ou se aquela coisa nojenta dos beauty pageants para miúdos me faz confusão, tenho este espaço para escrever sobre isso mesmo! Hello!?

Não é que deva explicações a ninguém, mas aproveito a oportunidade para justificar a impossibilidade de, doravante, serem colocados comentários anónimos aqui.
Se querem opinar - e isso é sempre bom e benvindo - que tenham a decência de mostrar a cara and stand up for your own opinions!

13 comentários:

Eu disse...

Apoiado

tiago disse...

E quem fala assim não é gago...

★ A Rapariga disse...

E mai'nada!

Astrid disse...

Astrid pede licença para aportar no cais do Angelito e mais nada! :) Beijos, para ti e para os teus papás com muitoooo carinho. Fiquem bem!

ψ Psimento ψ disse...

Acho muito bem, também ja tive assim unc omentários desagradáveis mas não dei importancia. Porque apagaste todos os outros? Abraço

ArtByJoão disse...

Infelizmente chega a todos o momento em que temos que tomar essa opção... Dá-te por feliz por te teres aguentado tanto tempo... Todavia... Não seria mais razoável usares a «Moderação de Comentários»?

Da Costa De Carvalho dixit

Anónimo disse...

Sim, apoiado! Opinião é isso mesmo portanto não faz sentido ser anónimo!

Anónimo disse...

Ah e já agora...é a Mega febra que aparece em "Malapata" porque o blogger não deixa apagar o perfil....LOL.....mas já num novo sítio...hihihi

António Rebordão disse...

Comentários anónimos apenas servem para revelar mesquinhez e falta de credibilidade. Mas infelizmente algumas pessoas só mostram a face ao abrigo do anonimato e cobardice. Coitados...

Sofia Feliz disse...

Ora nem mais!
Abaixo assino também.
:o)

Ricardo Pereira disse...

Subscrevo tudo aquilo que já disse anteriormente.
Acho de uma generosidade bastante grande que as pessoas donas de blogs, como nós, partilhem gratuitamente a sua visão das coisas com toda e qualquer pessoa que nos lê... será assim tão difícil pedir um pouco de respeito e de coragem para assumir o que se faz... aqui todos sabem que a opinião expressa é do autor. O autor que a assume perante todos e que a defende... mas há muita gente que gosta de se esconder na mesquinhez de um anonimato. Pobres deles que levam a vida a meio gás.
Ainda por cima, do que pude perceber, alguém que estava contra aquele disparate que, me tira tolamente do sério, e que to comentei no post devido, sinceramente!
Passarei por aqui mais vezes e sempre dando a cara pelo que digo. Até à próxima.

João Roque disse...

Infelizmente têm que se tomar certas medidas pois muita gente não sabe ser educada e recorre para isso, tanta vez ao anonimato.
E tens toda a razão: no teu blog mandas tu!!!!

Maria disse...

Oh pá eu chego sempre atrasada.

bjo