terça-feira, junho 29, 2010

Ainda o IEFP

Pois que ontem, finalmente, fui ao centro de emprego aqui da Amadora estrear-me no livro amarelo... Escrevi as duas últimas páginas do livro e ainda tiveram que me arranjar umas folhas extra para concluir as quatro páginas da reclamação.

As três senhoras com quem me cruzei - incluíndo a directora do sítio - foram todas muito simpáticas. Agora vou esperar pela resposta.

4 comentários:

tiago disse...

bem, o Angelo não fez isso por menos :o Quando reclamamos ou demonstramos que o pretendemos fazer somos tão melhor tratados...
<abraço

Astrid disse...

Angelito, espero sinceramente que depois não enviem a ti uma carta ao estilo "olhe, nos estamos a marimbar"... Força, ai!

Bjs!

pinguim disse...

Nesse centro de emprego fui atendido pela melhor funcionária pública que encontrei na minha vida; atendeu-me bem e mais que isso, orientou-me melhor.

Mike disse...

Reclamar sempre. Acho que nós portugueses reclamamos pouco.
Mas sabendo qual o percurso que uma reclamação do livro amarelo faz (porque ainda nem todos os serviços aderiram à queixa electrónica) é de tirar a vontade de reclamar a qualquer um.
Talvez por isso em muitos casos as pessoas acabem por retirar a reclamação porque nunca há uma resolução em tempo útil, ou porque entretanto lá se desenrascaram.
Mas mesmo assim...reclamar sempre.