quinta-feira, junho 24, 2010

A Fujitsu outra vez!

Amigos, a Fujitsu está à procura de pessoal outra vez! O inglês é obrigatório. E se souberem outras línguas, ainda melhor. Desde o turco ao dinamarquês!

Se estiverem interessados em trabalhar numa empresa que vos respeita, com contrato e tudo e num ambiente baril (isto ainda se diz?), digam qualquer coisa.
Se conhecerem alguém, também podem dizer.

Sinceramente, nos tempos que correm, esta oportunidade é das boas. E nada se consegue sem um pouco de esforço e aventura. Ai não, não!

3 comentários:

Maria disse...

Vou escrever-te um e-mail. bj

ψ Psimento ψ disse...

O meu inglês por acaso até Rula!! E dou uma arranhadela no Espanhol e no Francês. Contudo neste momento estou mesmo numa de acabar a licenciatura e fazer o Mestrado por isso para já não me meto alhadas. De qualquer forma já tenho o meu ganha pão para não andar a pedinchar aos papás. Abraço

Aralc Atirbac disse...

Olá Ângelo. Sou uma amiga do Pedro Roque do Vale e estive presente no dia do seu aniversário (não sei se te lembras...). Estou freneticamente à procura de emprego e por isso mandei o meu CV para a fujitsu assim que soube que tinhas publicado esta dica. Desejo muito enquadrar-me no perfil!!!Muito obrigada.