terça-feira, junho 29, 2010

Respostas logo de manhã

Aralc Artibac,
Olá, olá! Não me leves a mal, mas assim de repente, não estou a ver... Quando é que foi isso? E o teu nome é o que estou a pensar (tendo em conta o teu nick)?
Seja como for, há um procedimento para o envio do CV para a Fujitsu... E já confirmei e os teus dados não chegaram lá através dele... Por isso é como se não tivesses enviado nada...
Se quiseres, manda-me um e-mail.

Pipinho,
Tenho pensado muito em ti nos últimos dias! E sempre me pergunto quando é que nos veremos... Sim, que isto assim é que não pode ser!
Até podemos ir ao Starbucks do Rossio!

Psimento
,
Bem,os onigiri são basicamente umas bolas de arroz. Cozinhado sem sal, que se adiciona depois. E no meio podes pôr, na prática, tudo o que te apetecer.
Aquilo negro que se vê é nori, algas secas. Algo sempre presente na cozinha japonesa...

Sem comentários: