sábado, fevereiro 20, 2010

Sábado

Ora bem, como havia prometido a mim mesmo e aos meninos lá da exposição, hoje voltei à esquina do Rossio com a Rua do Carmo. E desta vez fui acompanhado. Muito bem, que eu ando sempre com boas companhias.

Mais uma vez, foi muito bem recebido, por gente muito simpática. E tirei mais uma fotografias aos quadros magníficos que eles lá têm. Pintados pelo Yuichi Fukuda. Uma mistura perfeita do Japão com Portugal.








Também deixei uma mensagem de agradecimento e encorajamento.



Acho que nunca tinha visto as minhas mãos assim tão de perto numa foto...



E lanchámos por ali mesmo. Um macha com leite - que nem me fez mal nem nada! - e um bolo de chá verde. Ambos óptimos. Até porque eu declinei as natas e o anko, feijões doces...




Até a paisagem é bonita dali.



E cá está a minha companhia em mais incursão pelo Japão...





E o Da Costa De Carvalho, artista completo, mostrou-me o seu livro de rabiscos. E que rabiscos!



E ele, louco, até me convidou a deixar-lhe um desenho ali... Mas como eu sou péssimo a desenhar coisas normais, fiz-lhe o mapa da praça do Rossio. E depois o esquema das linhas do metro de Lisboa.



Sim, eu sei que não é normal. Mas também nunca disse a ninguém que sou um gajo normal, pois não?

Por falar em anormais... Demos com esta manifestação nos Restauradores...



Saberá esta gente o que quer dizer mind your business and get a life!?

Isto a caminho da inaugiração de um atelier. Porque eu e o Da Costa De Carvalho somos finos e culturais.



E que belas coxinhas de caranguejo lá tinham.

Mas no meio disto tudo vejo que tenho um cabelo óptimo, mas a precisar de ser cortado urgentemente... Mas com este frio não sei, não...

2 comentários:

Anónimo disse...

Os quadros estão um espanto!

Xuxi disse...

Mais uma foto reportagem cheia de graca ave angelo!!...lindo, o que eu me ri, especialmente com a manif dos anormais.
Fino, cultural, divertido e fotogenico, corpo e maos !!(lembrei-me logo aquele episodio do Seinfeld onde o george constanzza e descoberto por ter umas maos lindas assim e embarca numa vida de hand-model) lol !!
um grande bem haja