sábado, fevereiro 06, 2010

Respostas em manhã de muito nevoeiro

Isto de andar a trabalhar, mesmo que em part-time, têm-me mudado os ritmos todos. Mas não quero deixar de dizer umas coisinhas a umas pessoas. Ora aqui vai:

Ana Maria
,
EH EH! Tu tens com acada história desse sítio do qual não sei nada, nem onde fica, nem mesmo a sua denominação...

André!,
Acredita que não! Vida doméstica tem que se lhe diga... E estou feliz por a minha ter terminado...

Astrid
,
Eu pergunto-me se as pessoas não percebem o quanto incomodam os outros... Ou o quão estranhas são... Bem... parece que não...
E obrigado!

Celeste,
A Shauna está tão certa, tão certa, que eu agora nem dou pelos meus vizinhos!

Divagaoesaoluar,
Certamente que sim.
E ainda ontem me perguntavam lá no local da lavoura se eu estava a gostar de estar de volta. E eu disse que estava contente. Porque gosto de estar ali. E das pessoas. Senão também não teria aceitado... Sim, que não é pelo que recebo...

Filipe M.,
Mas eu não difamei o teu nome! Longe de mim fazer tal coisa! O que eu fiz foi referir, muito remotamente, é preciso dizer, umas coisas que li noutros sítios...

Loulou de Lyon,
Vou já a seguir! Qual é a carreira que tenho que apanhar?!

Maria Manuela,
Por acaso estão mesmo reformados, já a minha fonte paternal me confirmou! Mesmo assim, faz-me espécee!
De resto, esgotou-se-me o napalm... Mas às vezes dá-me mesmo vontade!
E já sabes que acredito piamente que rir é sempre o melhor remédio!

Rita Maria
,
Não te preocupes: a cena do Bruno e da Ágata era toda encenada...
E obrigado!

Silvestre,
É verdade! Adoro andar por aí. Mas olha que eu não era assim. Mas estar de volta soltou-me imenso. E, se reparares, sou outdoors durante o dia. À noite prefiro estar em casa a descansar.
E quando quiseres ir dar um passeio é só dizeres!

Sofia Feliz,
Pois... Se eu fosse teu vizinho se calhar ía haver problemas... Mas como não sou, podemos ser amigos para todo o sempre!
A bem dizer, até nem me aflige eles trancarem a porta sempre que entram e saem... Até porque ultimamente mal os oiço. A minha mãe diz que deve ter havido merda outra vez e que o gajo deve estar é com medo de saír...

V.,
É mesmo: vivó cabo! E viva o facebook e os random status updates!

Vanessa,
Por saber que teria o teu perdão é que meti aqui aquela tua foto fantástica! Ou, a bem dizer, tu és linda de qualquer maneira!
É verdade! Um passeio retemperador sabe sempre bem. Embora também me tenha deixado cansadito.
E umd destes dias tens que ir à Praia Grande. Uma vez, um amigo levou-me a comer uma ameijôas àquele sítio, ao final da tarde. Nunca mais me esqueci!

Sem comentários: