sábado, fevereiro 13, 2010

Comigo é sempre a bombar!

Esta sexta foi sempre a andar. Trabalhei as minhas quatro horinhas diárias e acreditem que não parei um segundo. Parece que me passa tudo pelas mãos, de alguma forma!
Saí do trabalho e fui ter com a Miquelina - visita esta que merece um post só para si - que anda assim um bocadinho ranhosinha, farta de estar no lar... Mas já está melhor, não se preocupem.

Fui até Lisboa ter com o Paulo, que não via há uns 5 anos! Está na mesma. Magro como sempre. Metemos a conversa em dia e ele ficou grato por lhe ter mostrado o café austríaco.

Depois dissemos adeus.



De diferentes formas...



Logo depois fui jantar com a Emily e o Sam, que queriam porque queriam levar-me a jantar para me agradecer toda a juda que lhes tenho prestado.
Claro que fomos ao Super Mario.





Falámos muito e comemos comidinha da boa.
Deixei-os e fui até Santos, que a minha Rita fez aninhos - 21... - e queria dar-lhe um beijinho. Estava belíssima, como sempre.





E assim se passou um serão de sexta, com falta de luz nos Armazéns do Chiado, com frio e chuva. Mas sempre em excelente companhia. E isso é que conta!

1 comentário:

Sofia Feliz disse...

Na altura da falta de luz, na 6ª à tarde, estava eu numa das lojas, semi-descascada, a experimentar roupa... depois foram chamar-me porque evacuaram a loja!

E eu que até estava a gostar do vestidinho para levar ao casamento da mana! Não há direito!

Agora tenho que lá voltar...