quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Respostas

Hoje tive um dia assoberbado, que assim que cheguei ao trabalho nem me pude sentar. Mas gosto destes dias, sempre a bombar, que torna tudo muito mais interessantes. Vim para casa e dormi uma sesta e agora para aqui estou. E cá ficam umas respostas.

Alice Psicótica
,
Antes demais, o teu nome é fantástico. E obrigado pelo teu comentário!
E tens toda a razão: é preciso ter sentido de humor. E sobretudo, e digo eu, abertura de espírito.

ArtByJoão,
Lá isso é verdade, vozeirão tens tu. Quanto ao resto, e apesar da idade que te acompanha, eu estou num país livre e digo o que quero. E ninguém me cala, nem com as pressões que andam por aí!

Astrid
,
Eu também adoro. E fico feliz por adorares juntamente comigo.
A sério: quando a Miquelina me disse que ía morrer por mim, eu nem soube o que dizer e só queria era enchê-la de beijos fofos!

Individual(mente)
,
É verdade! Tenho tido sempre que fazer e com que e quem me entreter! Tu, quando estiveres para aí largado sem nada para fazeres, podes dizer qualquer coisa! E a gente arranja um plano!

Morgawayne,
Sabes, o nosso plano até era ir até Torres. Because that's the place to be. Mas saímos já bastante tarde e nunca mais lá chegaríamos... Por isso, tivemos que escolher.

Sofia Feliz,
Eu não cheguei a ver essa da arma com o candelabro judaico na ponta...
Sem dúvida! Miquelina forever!

Vanessa
,
A minha mãe é a mulher mais linda do mundo, não desfazendo nas mulheres que vão passando por aqui!
E o Berardo tem coisas muito interessantes, sem dúvida.
Torno a dizer: quando a Miquelina for dar uma volta, nem sei o que vou fazer à minha vida.

Vermelhinha
,
Quando muito é pecado na capital... Mas vou resolvê-lo e hei-de ir lá ver o meu palácio na Ajuda um destes dias.
E em breve haverá uma foto reportagem do meu palácio de verão na Pena, ainda que envolto em nevoeiro...

X,
Sem sombra de dúvida. E eu que cresci com a Miquelina...

Xuxidiva,
Obrigado. E ainda bem que gostaste dos anormais. A gente rir-se dos anormais é do melhor da vida.
Eu também me lembro desse episódio do Seinfeld. E olha que eu vi muito poucos. Eu sou o novo George Constanza going hand-model!
E quanto aos pormenores sórdidos... Não os há. Lamento.

Sem comentários: