sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Mais respostas

Armilar,
Olha que nem sei... Eu acho que já mudei tudo e mais alguma coisa, mas esta cena continua a postar na hora atrás do sol posto...

Inês,
Eu não sou louco, sou tão-só especial!

Mari,
Pergunto-me é se ela sabe mesmo o que fez. E olha que eu lhe expliquei tudinho e lhe mostrei o texto antes e tudo!
E tu nem me faças pensar no dia em que ela for desta para melhor... Até tremo!
Um destes dias, mesmo ao fim de semana, podias lá ir visitá-la comigo. Ela ficaria doida!

Sofia Feliz,
Realmente não há respeito, pá! Sobretudo estando tu descascada, gavidona e, sobretudo, a provar roupa!
E parabéns à maninha!

V.,
Eu apoio-te em qualquer plano que implique férias!

Vanessa,
Vamos, sim senhor. E até pode ser durante a semana. Quando?

Sem comentários: