sábado, fevereiro 13, 2010

Respostas ao sábado

Ana,
Tu és uma tipa com bom gosto. E eu já tinha notado isso!
Ela é como eu, não é?

Astrid,
Percebes eu ainda percebo... Agora caracóis?! São tão bons!!! Tão bons, tão bons que quando cheguei a Portugal em Setembro um amigo ainda me levou a comê-los em Loures! E este ano não me escapam!
Desho!

Girilim,
Eh pá... Tinha esperança que alguém aventasse uns nomes...

Individual(mente),
Pelo que sei, se o pássaro não canta e somente pia, é uma pássara. Caso contrário é um pássaro. Mas começo a pensar que esta tem problemas, porque pia muito, mas de quando em vez cantarola!

Inês,
É mesmo! Tina-chan é do melhor!

Margullys
,
Claro que ela se chama Tina em honra dessa deusa viva que é a Tina Turner. E fica tu sabendo que sei muito mais francês do que pensas, ó Mega Estronsa!

Maria Manuela,
Eu não queria dizer nada... Mas tu tens uns gostos muito estranhos... Percebes!?
Pode ser que um dia destes esteja inspirado e penteado - que eu falo com ela logo de manhã! - e ganhes um vídeo!

Mark e Tiago MM,
Estavam a falar de mim?! AH AH!

Sofia,
Bem que curtia ir à Sicília, mas para já não pode ser nada... O que é uma pena.
Obrigado! Como já sabes, gosto muito de andar por aí a tirar fotos a sítios bonitos. E a pessoas bonitas. E claro que o Mr. Diogo se vai portar bem, que é para a mamã poder acabar o primeiro semestre.

V.,
Fico feliz em saber que as fotos da minha simples vida te causam orgasmos oculares-palativos!
Tens toda a razão: um saquito de plástico em cima da cabeça é solução para o dilúvio. Isso ou uma camisola mais grossa, como eu vi!
E, ainda por cima, levaste com um crack na verificação? Bem, antes drogas duras que butt crack. Ou não.
Não garanto que a Tininha não se trasnforme... Olha que às vezes tenho as minhas perguntas...

Vanessa
,
Por falar em bifanas, acho que o meu pai comprou umas e a gente há-de comê-las em breve!
E temos grande conversas. Se ela está bem, por exemplo. Também falamos sobre o tempo e como eu estou com sono aquelas horas.

Xuxidiva
,
Não prometo um vídeo. Até porque, como disse à Maria Manuela, preciso de acordar inspirado e penteado para que isso aconteça...
Então não se vê que a bichita é um canário?
Beeeemmmm... Aqui está uma Xuxidiva poligolota! Até romeno sabe!

Sem comentários: