domingo, fevereiro 01, 2009

O Arthur e o menino Jesus

Dois dias, dois jantares. Que eu sou assim, sempre um simples.

Ontem, sábado, fomos a um restaurante aqui mesmo, pertinho da minha casa. Tipo buffet. O que é sempre bom, mas, como sempre, eu não comi muitas das coisas por lá servidas. E, ainda por cima, pôs-se-me uma dor de cabeça daquelas! Estava tão malzinho que acabei por vir para casa e deixar o pessoal lá. E nem fui ao PEI, que até era noite de festa!








O jantar foi por causa dela. Ou melhor, por causa do Arthur que ainda está dentro dela e que, ainda este mês, há-de ver a luz do dia! Isto se nesse dia não estiver a chover como tem vindo a acontecer...







Estamos todos felícissimos. Sim, que não é todos os dias que nos tornamos todos tios de um bebé concebido na China, de mãe japonesa, pai americano e que vai nascer em Oita! Ui!

O jantar correu muito bem, sim senhor.

Como disse, vim para casa que estava completamente KO... Dormi 10 horas! Sim, leram bem: 10! E já hoje de manhã, depois de ter acordado pouco depois das 7, tomado o pequeno almoço e tal, ainda dormi mais uma beca! Que feliz!

Depois, para aqui estava, sentado à frente do computador, quando a Shauna me liga toda coisa a dizer que tinha que ir ter com ela!
Aos domingos, ela vai à igreja. Ou melhor, ela junta-se a um grupo de pessoas, cristãs, que falam das escrituras, da sua própria vida, trá lá lá. Tudo em inglês. E, de quando em vez, trazem comidinha e, depois das palavras e rezas, comem. E eu já me tinha comprometido a ir um dia e ela tinha-se comprometido a dizer-me quando a coisa acontecesse. Mas, maluca como é da cabeça, esqueceu-se e ligou-me uma hora antes. Mas eu, e apesar de ainda ter que escolher o que vestir e tudo, fui.

Como disse, sou um simples. Mas também sou um ecuménico. E ainda lá cheguei quando estavam a falar de deus e tudo mais. Não opinei, embora me sentisse à vontade para fazê-lo, porque toda a gente foi muito simpática.

A verdade, é que correu tudo bem, conheci gente fixe e isso é sempre bom.







Como não chegámos a falar de deus nem nada disso, ficámos amigos! Mas pdoe ser que regresse. E fiquei, desde já, convidado para voltar!

Depois do repasto, fomos fazer uma comprinhas. Eu decidi voltar a cozinhar os meus jantares, pelo que precisava de coisas. Aliás, já esta passada semana pomi sopinha da boa! E já há mais coisinhas no meu frigorífico à espera!

Mas a Shauna também foi às compras. E eu até tenho vergonha de o dizer, mas ela comprou mesmo estas belas cuecas. Para ela mesma!


3 comentários:

Anónimo disse...

What? we can both wear them to save money, but not at the same time though,
what did your mother same man!!
me

Aline Lima disse...

Fiquei curiosa em saber por que você escreve Deus em minúscula...

Anónimo disse...

Essa criança vai ser super internacional! Eheh!
Olha lá…tu foste à igreja só para comer..não foi?? :P
Beijocas e ainda bem que tiveste um bom fim de semana!
Inês