sábado, fevereiro 07, 2009

Mais uma história.


Ontem parti o meu telemóvel ao meio. Não foi um ataque de fúria nem tão pouco um desgosto de amor. Pura e simplesmente caiu-me do saco com que costumo andar. E como estava na bina, passei-lhe por cima. Sim, que eu quando faço as coisas, faço-as como deve ser!
Parei, peguei nos destroços e vim para casa. Mais tarde fui à loja dos telemóveis e as notícias não são nada boas... Primeiro, podem nem conseguir arranjar a coisa de todo. O que até nem me preocupa muito... Mas segundo, e muito muito pior, é que os meus contactos passarão à história, porque serão irrecuperáveis! Porra, logo agora, com as valises para me ir embora, é que isto me acontece!? Mas como é que vou dizer sayonara a uma catrefada de gente?!
Mas já cheguei à conclusão de que, se as pessoas são mesmo minhas amigas, elas também me contactarão. Ou seria suposto, não?

Depois logo vos conto os desenvolvimentos desta verdadeira novela mexicana. Será que eu, afinal, sou irmão da menina da loja dos telemóveis!?

4 comentários:

NanBanJin disse...

Meu Caro Ângelo:
Quero acreditar que através de contactos via e-mail conseguirás reobter boa parte daqueles que se foram com o teu telemóvel. Oxalá assim seja.
Mas também estou em crer que aqueles que são mesmo teus amigos, e mesmo que não tenhas os respectivos e-mails ou outros meios de lhes chegara à fala, eles ainda assim farão tudo para entrar em contacto contigo e tudo se resolverá.

Quanto à notícia de que estás de partida, espero bem que não seja de vez. Eu ficaria bem triste, acredita, até porque é mesmo bom saber que há mais um NanBanJin aqui por terras de Kyushu.
E seria uma pena para mais malta nesta blogosfera, pois que parece que somos uns quantos, os que tanto apreciam as tuas histórias deste país das maravilhas, o teu superior sentido de humor, esse sublime dom de nos pores a sorrir.

Ah! E mais uma vez, GRANDE ESCOLHA musical com o Fernando Tordo. Só mesmo tu, meu caro, nos trazes estas pérolas do fundo do mar da memória!

Muita Felicidade, é o que eu te desejo.

Daniel C.da Silva disse...

Valises para te ires embora? Where to?

Maria Manuela disse...

Deixamos as agendas de papel e agora é isto. Sempre que os aparelhos dão o badagaio ficamos à nora...

:(

bj

Hydrargirum disse...

Se isso acontecesse ao meu tfone o meu coracao partia-se...com a paixao que lhe tenho....