sexta-feira, outubro 31, 2008

Logo de manhã

Acordei demasiado cedo, como tem sido costume. Deve ser da idade.
Liguei a televisão para ver as notícias e até me vieram as lágrimas aos olhos com esta história no Congo...
As pessoas, na aflição, no estarem cheias de fome, correram para o centro de refugiados... Mesmo tendo que pisar outras pessoas, crianças incluídas.
Não têm culpa, claro está, porque tudo o que querem é sobreviver. Quem tem culpa não tem fome, com toda a certeza. Nem cérebro. Porque se o tivesse, não poria em risco outros seres humanos!

3 comentários:

Maria Manuela disse...

Também eu me levantei com as galinhas e estou aqui em pulgas. Tenho dois primos emigrados na Rep. Dem. do Congo e estamos sem notícias !!!

bjo e bom fim de semana

J. Maldonado disse...

This is Africa... :|
De facto a situação política desse país é extremamente complexa, pois, tal como na maioria dos países africanos, toda a gente quer o poder pela força das armas...

Anónimo disse...

Alô Angelo, daqui filipe pires, o chato do teu prof port. da Delfim. tenho seguido o teu blog, embora pouco intervenho.
queria pedir-te um favor se tiveres o mail do pedro, manda-mo precisava de falar com ele obrigado
filipe pires