segunda-feira, outubro 06, 2008

O dia em que fiz 30 anos!

O que é curioso no meio de tanta celebração é que quem me cantou os parabéns primeiro foi um grupo de portugueses!!! Quem me diria!?
No dia 4 houve um concerto de um grupo vindo de Coimbra. A seu tempo, haverá um post aqui sobre o dito cujo. Mas tive que aproveitar a oportunidade para os conhecer e lá fui jantar com alguns deles. Como a coisa acabou tarde, o jantar acabou já depois da meia noite. E toma lá disto: parabéns a você em português. Para começar os 30 anos em beleza!


Mas o dia da festa a valer foi no domingo. Um dia chuvoso, que os deuses japoneses parecem não gostar muito de mim: sábado um dia esplendoroso, segunda assim assim. Domingo, como o Angelinho Bibi faz anos toca de desatar a chover!!!
Mas o que me importa é que me vinguei e, mesmo apesar da chuva, tive a casa cheia. Cheia de gente dos quatro cantos do mundo, cheia de risadas e gente boa. Cheia de amizade, que é das melhores coisas do mundo. Logo depois de um Cadbury de chocolate de leite. Brincadeirinha! Cheia de alegria e boa disposição!

E sem mais demora, aqui ficam as fotos...

Com pessoal de Ueno, Nyuta, eu mesmo, Atsuko e Junko.


Eu e a bela Jessica de Londres.


E a minha máquina nas mãos da Shauna...



Eu e a Tammy.


Meninas japoneas (afinal a festa não era só minha, pelo que o Doron também trouxe convidados), mas ao fundo o Motoyuki, o Naka e à frente a Julie, a Tammy e a Mari.


A Shauna e a Yellie.


O Jonathan, a Lauren e as minhas cortinas pipis.


A Shauna, o JT que faz anos no mesmíssimo dia que eu e eu mesmo, muito contente. Ou com um atraso mental... Não sei...



Eu a mostrar duas prendas: as perninhas que os meus pais me deram e os boxers maravilha!


O Kazuto, a Lauren, o Billy e o palhaço.


O Lee, a Melissa, moi même, o Al e a Kate e a Serena.


O totó do Motoyuki, eu, o Naka (tentem adivinhar a idade dele!) e a tresloucada da Shauna.


A amiga, eu e a Masako.


Some brotherly love.


Mais uma das minhas prendinhas!



E outra predinha kika, a Melissa.


A Cheryl.


Prendas boas.


Eu, mostrando o meu corpinho de marmitão. Mas não sei como é que o kimono foi ali parar...



A Lauren.


Eu e a Mari. Não a minha Makaki do costume, mas uma outra Mari absolutamente fantástica!


O Nori e eu. Curioso que ele também fez anos no domingo!!! Três saem mais barato!


O bebé com a Ambre, a Cheryl e a Julie.


O gangsta Adam, as florzinhas e o Angelino Jolie.


A minha queridíssima Emily. Que ficou comigo no finalzinho da festa para me ajudar a limpar... Depois de lhe ter dito o quão sozinho me sentiria...


A Kate da Nova Zelândia.


A belíssima Monique australiana com o seu gorro maravilha!


E quem é que consegue resistir a este meu corpinho!? Pena eu não me conseguir dobrar assim tanto para me poder beijar a mim mesmo!


Um dos bolos de aniversário que vieram parar ao meu lar. E uma tarte de batata doce e maçã que a Megumi fez e que estava bem boa!


Eu e as gajas que não me largam... Mas isto só acontece quando assim, desnudo, com o meu six pack à mostra... Não entendo porquê!


Eu e o Yoji! E o que tem esta foto de maravilhástico!? É que deve ser a única em que ele não está a espetar o dedo porque não quer estar na foto!!! Mas, vá lá, consegui vender-lhe aquela do ah... mas faço anos e tal...


O texano Javi.


A Yuriko!!! Sim, mãe, ela estava mesmo aqui, mas nem conseguiu chegar perto do computador... É que nós cantámos os parabéns todos juntos! Oita e a Amadora juntinhas em uníssono (ou quase, que a Amadora não fala grande inglês...)! Tivessemos nós cantado em criolo e a história seria outra...
Seja como for, estas coisas das altas tecnologias com skypes e webcams e afins não deixam de me surpreender!


A Namiko e o Leigthon. Ah, e a Shauna. Again.



E, como em qualquer festa japonesa que se preze, uma menina com os copos. A dormir, no meio da barulheira de umas 40 pessoas a falar!


A Akko. Linda, como sempre.


A Shauna a tentar convencer-me que é uma boa de casa para eu casar com ela e ela conseguir um passaporte da União Europeia. A gaja é esperta, mas eu já a topei!



Mais um aniversariante (embora só tenha feito anos ontem), o Doron. Que com o pouco português que sabe ainda conseguiu trocar umas palavras com os meus papás!


A Yellie igual a si mesma!


A chegada da Kataoka-sensei, a minha ex professora de japonês.


E mais a Naoe.


De novo a Kate e a Serena.


E mais um dos bolos de aniversário que vieram misteriosamente parar a minha casa!



E claro... A bardajonice... Ou melhor, a Super Shauna!



E claro que não podia faltar o apagar das velas!!!


O Justin.


A Shahzana.


O Hunter. Bom rapaz. Pena ser republicano e católico... Mas ninguém é perfeito e eu não discrimino!


A Betsy, o Darin e a minha Danielle, coisa mai' kika!


A Pernais, numa sanduíche!


O Taka, a Pernais, eu mesmo já sem kimono, que o calor apertava, e a Shah!


A Candice de Trindade e Tobago e o totó do Tomek.


O Shin.


E de noco o totó do Tomek.


Mas neste caso, é arte. Pura arte.




Umas quantas pessoas partiram antes de podermos tirar fotos. Mas é que eu andava num virote que não vos passa. Enfim... Hão-de haver mais oportunidades!

Mas, e que ninguém me leve a mal, o momento alto da noite foi este:

video

Pergunto-me se ela ainda se lembra disto, que aquela cabecita anda muito esquecida!
Mas eu jamais me esquecerei, essa é que é essa!!! Miquelina, tu és demais e quase que chorei por tua causa!!! Agora, aos 30 anos, não posso chorar! O único líquido que se pode entranhar na pele da minha cara agora é botox. Só isso!

E depois foi o descalabro... (A Sónia vai bater-me tanto!)...

A Sónia também passou por cá... E até falei com a tia Adelaide e tudo!


E minha Emily muito sorridente!


E isto...





...a bem dizer a minha novíssima roupa interior já é mais rodada que a Linda Lovelace!


E pronto. Foi basicamente o que se viu aqui. Andei de kimono e de calcõezitos American Apparel. Dei muitos abraços e recebi outros tantos. Tive muitos convidados e a minha casa ficou cheia de coisas e doces e salgados e tudo.

Algum pessoal ajudou à limpeza e a Emily ficou até mais tarde.

Estava absolutamente exaurido - palavra bela, esta. Mas valeu a pena, porque estar rodeado de pessoas destas é do melhor que há. Como diriam o Taka e a Kataoka-sensei, "vejo que os teus amigos de amam". E disso não tenho dúvidas.
E se dúvidas tivesse, esfumar-se-iam com mais um momento lá nos píncaros:

video

Agora, digam-me lá sinceramente, se eu não tenho os melhores amigos do mundo!?

6 comentários:

Xanoxa disse...

TENS POIS!!!! E apesar de da minha pessoa só aparecer uma mão, se que das minhas palavras muitas ficaram .. ou espero eu que sim! Nem sei porque tavas de cuecas vermelhas quando essa bela lingerie tigreza te foi oferecida com tanto carinho pelos teus amigos.. de facto gente boa.. porque a fazer anos NO MESMO DIA e a ir aturar-te... eheheh não é fácil!!
Quero que saibas que nem um minuto o teu aniversário foi esquecido e se não enveredámos esforços para estar contigo pessoalmente, todos nos esforçámos por estar contigo neste dia TAO especial!
MUITOS PARABENS!!

Maldonado disse...

Beemmm, isso é que foi uma grande comemoração! :D
Ainda bem que te divertiste muito. :)

Anónimo disse...

Ora bem, enquanto os teus boxers tigreza estavam nas partes íntimas de toda a gente, o que trazias vestido debaixo do kimono ou do avental six pack??? Spooky... :)
Fazes anos no dia dos animais, eu ainda fui ao zoo de Emmen com a minha Bea, mas tu fizeste questão de soltar o animal em ti! Grande festa!!! Parabéns atrasados!
Sílvia Carina

Anónimo disse...

Ai Amigo que grande maluqueira…bem, nem eu julgava que pudesse ser de outra forma a tua Mega-Festa de Aniversário! Digo-te que não percebo o motivo pelo qual os teus boxers andaram no corpo de toda a gente…Mas enfim, ninguém resiste a uma tigresa (ou é mais leopardo??)!
Adorei ver a tua avó! Uma querida! E ficas a saber que a vi na outra semana (ao vivo e a cores!) e achei que ela estava muito bem! :)
Bjs
Inês

Mari disse...

Bem, eu sei que fiquei em falta... e espero que me perdoes não ter falado ainda contigo directamente.Acredita que não deixei de pensar em ti nem só 1 minuto, mas as circusntâncias não o permitiram e já estive pa te ligar estes dias todos, mas às horas que tu estás acordado, eu estou nas aulas e depois vou a correr pa Microsoft e depois tu vais dormir... :( Queria muito que estivesses aqui!... Acho que já te tinha dito isto há uns tempos, e volto a repetir, por todas as razões e mais algumas, por isso o dia do teu aniversário não foi excepção. Já pude ver que passaste os teus 30 anos da melhor maneira possível, rodeado de pessoas que te adoram e recebeste mais 1001 mensagens de outros tantos. Volto a frisar que apesar de não ter estado lá em casa da Carla, estive contigo sempre no pensamento, e estou sempre!
ESpero estar perdoada...
beijos mil
da tua Maka

Celeste disse...

Sempre na ramboiada, eu bem digo...

Mas por excelente motivo: Parabéns! Que contes muitos, blá, blá, blá, e ainda bem que te divertiste mesmo!

Beiji** :)

PS: se tens amigos é pq os cultivas, parabéns again