quarta-feira, outubro 08, 2008

OH MY GOD!

Hoje há duas notícias dignas de um valente OH MY GOD!!!

Primeiras, um tipo tirou a roupita toda e decidiu ir nadar no fosso do Palácio Imperial em Tokyo. Parece que é espanhol ou assim!


O Ippei mandou-me um email com a foto e hoje o director de Kaku só me perguntou: então andaste a nadar no fosso do palácio!? Eu disse-lhe que, apesar de tudo, tenho melhor aspecto (pelo menos visto detrás)!
Entretanto já soube que o tipo foi preso. Claro está!

E o papai mandou-me este recorte de jornal... Então não é que a minha deusa na terra, a Tina Turner, vai iniciar mais uma tournée!? Quase com 69 aninhos e lá vai ela! Pena tenho eu de não estar na Europa...


Gostava mesmo de a ver de novo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Ângelo, acha que um espanhol descia a este nível?
Não é espanhol Ângelo, é inglês!