segunda-feira, outubro 27, 2008

Angelo VIP, outra vez!

Este domingo houve um programa de rádio especial. Ao vivo e com plateia e tudo. E lá fomos uns quantos... Eu fui sózinho, que o Tomek já lá estava por conta de um karaoke que ia cantar mais tarde. Mas primeiro que desse com o lugar... Mesmo assim, o JT conseguiu chegar depois de mim.

Cada um tinha uma coisa ao pescoço com o país de origem e o seu nome.



E estes dois meninos indonésios, Leo e Marcia, também lá foram.



Eu fui o primeiro a subir ao palco...


E depois lá estavamos todos... Só lamento estar a bater palmas à la McCain, mas com o papelote à minha frente, a coisa estava complicada...




A coisa terminou, correra bem. No fundo, respondemos a questões que os ouvintes tinham colocado, desde o que era negativo para nós no Japão, até aos sons que diferentes animais fazem em diferentes países, etc...
E eu disse que queria comer um bife com batatas fritas, arroz e molho quando o apresentador nos perguntou o que queríamos para o jantar...

Mas depois chegou o momento do Tomek cantar com o apresentador. Uma mini competição de karaoke com a equipe de outro programa... Ele estava tão nervoso!!!

video

Eles não ganharam, mas isso também não interessa nada! Foi tudo óptimo, apesar da chuvinha que teimava em aparecer de quando em vez... Depois fomos almoçar e cada um foi à sua vidinha japonesa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo, isso da rádio já está a começar a ser banal na tua vida! Ehehe! Afinal já é o segundo programa de rádio que vais…e desta vez ao vivo! És um espanto! :)
Beijoca
Inês

vanessa disse...

Ai o meu Angelino todo famoso a falar para "pograma" cosa mas rica eh eh...e pelo o que dá para transparecer pelas fotos foi mesmo bem divertido e isso é q interessa, para além de que por momentos o nosso Portugal esteve em destaque o que é sempre...finíssimo, como diz um grande amigo meu eh eh ;)