sábado, setembro 06, 2008

Sai mais uma croma para a colecção!


Ela até é kikinha e até diz umas coisas e até enfrenta uma sala com milhares de pessoas como quem cumprimenta os vizinhos. Mas, pelos vistos, acredita piamente que a guerra no Iraque (e toda e qualquer decisão de estado) resulta da vontade de deus.
Eu não suporto isto e gostava de abrir a cabeça a estas pessoas para ver o que está lá dentro. Vácuo, provavelmente. Mas quem é ela - ou whoever - para saber o que deus quer? E porquê que deus fala com ela e não comigo? E porquê que deus teria vontade de iniciar uma guerra?
Não há pachorra para tanta ignorância e intolerância. O bro Obama pode ser indeciso e nunca responder a uma pergunta directamente (deve ter sido made in Japan), mas antes isso do que ter palas nos olhos! Em duas palavras: PA LEASE!

3 comentários:

Hydrargirum disse...

Eu nem sei quem é esta rapariga...

Mas se ela fala com Deus,que tal apresentá-la à Alexandra Solnado que tb com Deus fala...

Que video-conferência de mimo que seria!:))))

PS-Vai na volta até falam mesmo com Hossana nas alturas e eu aqui a blasfemar....:/

Maldonado disse...

É uma triste que encarna a típica direita jurássica americana.
E recentemente a polémica em torno da gravidez da sua filha adolescente é uma prova evidente da hipocrisia da moral conservadora americana...

Rosarinho disse...

Basta ouvirmos um discurso dela e está tudo dito ..bate aos pontos a demagogia do Paulo Portas!

Agora nada a ver ... esta é sem duvida a melhor combinação de cabeçalho e musica de fundo ...opa não há quem fique indiferente!