quinta-feira, setembro 11, 2008

Fosse a coisa a sério...

Na quarta houve um exercício em Kaku. Um polícia fez-se passar por um mauzão e "entrou" escola adentro. Cá fica o vídeo da coisa.



Como diria a primeira professora a cruzar-se com o "meliante", o homem foi um excelente actor. Voz e olhos de louco. Cabisbaixo e tudo.

É, porém, engraçado ver como eles actuam numa situação destas. Claro que é uma simulação, mas seria com músculos e pauzinhos da treta (e há uns que são bifurcados e tudo!) que se viam livres de um tarado qualquer!? Eu acho que não e disse-lhes logo que, fosse comigo, e haveria cadeiras e mesas a voar. E murros e pontapés se fosse preciso.
Mas como diria a menina da papelada, convém não assustar demasiado as crianças!

Como disse, foi tudo uma simulação. Mas os professores estavam nervosos e eu confesso que quando a coisa começou não fiquei indiferente!

2 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

esse é o País onde há mais simulacros!!

eu faço ideia na cama!!! lol lol lol lol

J. Maldonado disse...

Bem, grande filme! LOL
O que vale é que é apenas um simulacro...
Duvido que numa situação real conseguissem deter um louco que irrompesse pela escola adentro armado até aos dentes e com explosivos... Bem, eu já estou a fazer outro filme... LOL